Grupo NBRAND prepara Convenção Nacional
O grupo de franchising nacional, prepara-se para realizar a sua Convenção Nacional, nos dias 6 e 7 de abril, no Hotel dos Templários, em Tomar.
Todos os anos, a NBRAND reúne-se numa cidade previamente escolhida para celebrar a Convenção, juntando todas as marcas do Grupo, com o objetivo de discutir resultados, promover o intercâmbio entre colaboradores e o conhecimento mútuo.
Subordinado ao tema “Pessoas, Desafio e Evolução”, a convenção nacional tem como principal missão “reforçar aquela que tem vindo a ser a aposta contínua do grupo nos seus recursos humanos. Apostamos nas pessoas, desafiamos empreendedores e acompanhamos todo o seu processo de evolução”, assinala Cândido Mesquita, CEO do Grupo. Segundo a marca, esta será a maior convenção de sempre do Grupo, uma vez que junta fraqueados de todas as marcas. “Esta é sem dúvida a maior adesão de sempre da rede. Este ano é especialmente diferente, porque pela primeira vez iremos abrir também a Convenção a parceiros e patrocinadores, com o objetivo de promover negócios e novas parcerias”.
No que diz respeito aos patrocinadores do evento, a Convenção Nacional NBRAND irá ter o setor bancário representado pelo BPI, BANCO CTT e a UCI, parceiros estratégicos da UNU Portugal Rede Imobiliária. No setor das obras e remodelações junta-se a Valadares e a Sanitana e no segmento das soluções digitais, a M&A Digital e a Infor.
A rede imobiliária UNU, House Shine, Urban Obras, Guard Clean, Branquia e ALLCAN são algumas das marcas do grupo que vão estão presentes no evento.