Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

UNU

Franchising em Imobiliária

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

Como Gerir Pessoas com Capacidades Extraordinárias

Para um empreendedor de sucesso ou gestor nato, orientar um grupo de pessoas não é necessariamente assustador. No entanto, quando essas pessoas se revelam extraordinariamente capazes e criativas, nem sempre é fácil mantê-las motivadas.

De forma a tornar a tarefa mais fácil para os empreendedores, damos-lhe  uma lista de ações a fazer, para que seja mais fácil lidar e motivar este tipo de colaboradores.

  1. Envolvê-los

Um colaborador especial precisa de se sentir envolvido nas decisões importantes da empresa.  Como empreendedor e gestor procure envolvê-lo nos objetivos e no rumo do negócio.

  1. Dizer como fazer

Se tem um colaborador com estas características no seu negócio próprio, evitar estar sempre a dizer-lhe como fazer as coisas. Mostre-lhe o resultado, ele será capaz de chegar lá sozinho.

  1. Trabalhar de forma criativa

Conceda aos seus colaboradores a possibilidade de desenvolver o seu trabalho de forma criativa. Escolha as tarefas em que eles se sintam realmente motivados para desempenhar e vai ver que tudo será mais produtivo.

  1. Seja Honesto

Partilhe a informação do seu negócio próprio com os seus colaboradores. Eles são capazes de entender o que vai na sua cabeça e até ajudá-lo a resolver alguns problemas.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*