Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

Como Gerir Pessoas com Capacidades Extraordinárias

Para um empreendedor de sucesso ou gestor nato, orientar um grupo de pessoas não é necessariamente assustador. No entanto, quando essas pessoas se revelam extraordinariamente capazes e criativas, nem sempre é fácil mantê-las motivadas.

De forma a tornar a tarefa mais fácil para os empreendedores, damos-lhe  uma lista de ações a fazer, para que seja mais fácil lidar e motivar este tipo de colaboradores.

  1. Envolvê-los

Um colaborador especial precisa de se sentir envolvido nas decisões importantes da empresa.  Como empreendedor e gestor procure envolvê-lo nos objetivos e no rumo do negócio.

  1. Dizer como fazer

Se tem um colaborador com estas características no seu negócio próprio, evitar estar sempre a dizer-lhe como fazer as coisas. Mostre-lhe o resultado, ele será capaz de chegar lá sozinho.

  1. Trabalhar de forma criativa

Conceda aos seus colaboradores a possibilidade de desenvolver o seu trabalho de forma criativa. Escolha as tarefas em que eles se sintam realmente motivados para desempenhar e vai ver que tudo será mais produtivo.

  1. Seja Honesto

Partilhe a informação do seu negócio próprio com os seus colaboradores. Eles são capazes de entender o que vai na sua cabeça e até ajudá-lo a resolver alguns problemas.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*