Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

Vangor

Franchising em Decoração e design de interiores

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Brainbase

Franchising de Executive Coaching e Desenvolvimento Pessoal

Vangor

Franchising
Mobiliário e Decoração

Brainbase

Franchising de Executive Coaching e Desenvolvimento Pessoal

Newcode

Franchising de Coaching e Desenvolvimento Pessoal

Newcode

Franchising de Coaching e Desenvolvimento Pessoal

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

Como encontrar o seu trabalho de sonho

Como encontrar o seu trabalho de sonho

Quem  não quer sentir-se feliz no trabalho ou ter uma carreira profissional de sonho? Mesmo os empreendedores mais distraídos estão à procura de boas oportunidades de negócio em que possam sentir-se realizados.

A grande maioria das pessoas e até dos empreendedores passa a vida inteira acomodada ao trabalho que tem, mesmo que não esteja feliz ou realizado. Arranjamos desculpas diariamente para justificar aquilo que fazemos. Ou são as contas para pagar ou a idade, ou até a falta de experiência, tudo serve para nos adaptarmos a um trabalho que não nos trás nada. Está cansado? Saiba como pode encontrar o seu trabalho de sonho, siga estes passos.

  1. Entenda aquilo que quer fazer

Não é um truque de magia, apenas tem que parar dois minutos para pensar o que é que realmente se vê a fazer todos os dias.  Se ainda não o fez, devia começar. Não aproveite todas as oportunidades de negócio, pare e pense no que pretende alcançar.  Afinal estamos a falar do seu futuro, da sua carreira profissional, estamos a falar do trabalho dos seus sonhos.

  1. Experiência

Muitos empreendedores acabam por dizer “eu nunca fiz isso, como consigo saber se sou capaz? “. Bem, é muito provável que não seja mesmo capaz, porque a prática vem com a experiência e a experiência é amiga da perfeição. O mais certo é que precise de realizar várias vezes a mesma tarefa para conseguir desempenhá-la e para confirmar que é mesmo aquilo que gosta de fazer.

  1. Avaliação

Uma das melhores formas de perceber qual é a sua verdadeira carreira ou motivação é fazer uma breve avaliação à sua carreira profissional.  Faça uma lista dos trabalhos que já desempenhou e daqueles por onde gostava de ter passado. Para cada um deles tente perceber o que correu bem ou mal e onde se sentiu melhor.  Se existe algum trabalho que gostava de ter tentado e nunca conseguiu, não fique parado, está na hora de tentar, pode ser esse o ingrediente que falta.

  1. Para de se adaptar

Muitos empreendedores procuram adaptar-se a todos os tipos de emprego, sem pensar se é esse o seu emprego de sonho ou não, sem questionar se têm o que é necessário para desempenhar aquelas tarefas. Muitos acabam por aceitar o primeiro trabalho que aparece e depois passam o tempo a reclamar que não gostam da função. Para de se adaptar e permite que as suas capacidades sejam usadas onde realmente são necessárias.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Receba um Dossier de Franchising

    Nome*

    Email*

    Franchising de Interesse*

    Contacto*

    Distrito*

    Localidade*