Nova boutique imobiliária promete inovação e proximidade em Sátão
O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou na sexta-feira, dia 4 de abril, a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu.
Com uma forte componente de partilha, inspiração e alinhamento estratégico, a convenção destacou-se como um momento fulcral de celebração do percurso coletivo e de preparação para os desafios futuros. A agenda, cuidadosamente desenhada para promover a integração, o reconhecimento e o reforço da cultura empresarial do grupo, proporcionou aos participantes um dia rico em conteúdo e emoção.
Uma experiência única de partilha e reconhecimento
O programa do evento integrou sessões de apresentação estratégicas, partilha de boas práticas, momentos de reconhecimento aos franquiados, assim como várias oportunidades de networking e colaboração entre as várias marcas do grupo:
- House Shine, especialista em limpezas profissionais domésticas.
- Vangor, decoração e design de interiores
- Urban Obras, obras, arquitetura e design.
- UNU, boutique imobiliária.
A cerimónia de entrega de prémios, um dos pontos altos do dia, foi marcada pela valorização do desempenho, inovação e dedicação demonstrados ao longo do último ano por franqueados das diferentes marcas.
Integração, cultura e propósito
As atividades de team building, que decorreram durante a tarde, permitiram reforçar o espírito de equipa e o sentimento de unidade entre as diferentes marcas — House Shine, Urban Obras, Vangor, UNU — contribuindo para a criação de sinergias num ambiente descontraído. Este momento foi particularmente valorizado por franquiados e colaboradores, que destacaram a importância de “fazerem parte de algo maior”.
“Foi a convenção mais especial de todas, onde senti que estamos todos mais próximos, unidos, como uma grande família. Foi intensa e inesquecível.”