Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

House Comfort

Franchising de Apoio Domiciliário e Serviços Seniores

House Comfort

Franchising de Apoio Domiciliário e Serviços Seniores

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Vangor

Franchising
Mobiliário e Decoração

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

UNU

Franchising em Imobiliária

UNU Rede Imobiliária leva a cabo ação de solidariedade, em parceria com o Banco de Leite | Amparo da Criança

UNU Rede Imobiliária leva a cabo ação de solidariedade, em parceria com o Banco de Leite | Amparo da Criança

“UNU Por Todos” é o mote da campanha de solidariedade de âmbito nacional que a UNU Rede Imobiliária vai levar a cabo até ao próximo dia 24 de dezembro.

Contando com a visibilidade local das lojas UNU e a abrangência nacional da rede que este ano aumentou já em 40% o número de franquias, a rede imobiliária UNU estabeleceu uma parceria com a instituição Banco de Leite | Amparo da Criança e vai promover uma recolha de bens
essenciais ao dia a dia das crianças, em todas as suas agências.

Os bens recolhidos serão entregues ao Banco de Leite e posteriormente distribuídos pelas instituições por este apoiadas, promovendo assim um impacto social positivo nas comunidades que deste beneficiam.

A associação Amparo da Criança – Associação de Solidariedade Social, IPSS, mais conhecida por BANCO DE LEITE, tem por finalidade contribuir para dar uma resposta ao problema da carência alimentar e escassez de recursos no âmbito infantil – sobretudo, faixa etária dos 0 aos 6 anos de idade.

Contando apenas com trabalho voluntário, esta associação atua em Portugal e S. Tomé e Príncipe e baseia a sua operação na recolha e encaminhamento de bens alimentares e outros artigos fundamentais ao bem estar das crianças, para diversas Instituições sem fins lucrativos, comprovadamente necessitadas.

“Esta é também uma forma de colocarmos em prática os valores da nossa marca e afirmarmos o nosso posicionamento. Somos uma rede imobiliária 100% nacional, colocamos as pessoas no centro do nosso trabalho e trabalhamos em conjunto com as comunidades locais onde
estamos presentes. Por isto, acreditamos que com esta campanha podemos gerar um impacto positivo nas comunidades e junto daqueles que mais necessitam”, sublinha Joana Costa, Diretora de Marketing da UNU Rede Imobiliária.

Criada em 2006, a UNU Rede Imobiliária é uma rede 100% nacional que pertence ao grupo de franchising Nbrand, o maior grupo franchisador português.

unu.pt

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Receba um Dossier de Franchising

    Nome*

    Email*

    Franchising de Interesse*

    Contacto*

    Distrito*

    Localidade*