Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

Um Mês De Desafios

Para ser um empreendedor de sucesso há vários aspetos a nível de empreendedorismo que terá que dominar. Aqui iremos desenvolver o que deverá ser um guia para um mês de descoberta no processo de criação do próprio emprego.

1ª Semana – Introspeção

A primeira semana baseia-se em se conhecer melhor como empreendedor. Leve este tempo para analisar quais os seus pontos mais e menos fortes, o que o inspira sobre o seu negócio próprio e onde pretende chegar.

Saber quem é como empreendedor e o que pretende para si e para o seu próprio negócio irá despoletar todo um processo de criação do próprio emprego mais qualificado e orientado para um negócio de sucesso.

Observe o seu comportamento de empreendedor num dia de normal gestão do seu negócio próprio. Tente isolar os fatores que o motivam e fortalecem. Por outro lado, faça também por identificar os motivos que o fazem perder o ânimo. O objetivo deste exercício é que possa mais tarde fomentar os aspetos positivos da gestão do seu próprio negócio, maximizando-os e minimizando os aspetos menos favoráveis.

2ª Semana – A Realidade

Há alturas em que mesmo um empreendedor experiente cede à tentação de imaginar cenários para o seu próprio negócio que nem sempre coincidem com a realidade de criar uma empresa. Isto acontece pois encontram-se tão emergidos nas suas tarefas do dia-a-dia e nos planos para o seu negócio próprio, que perdem o foco do que de facto acontece na realidade do seu próprio negócio.

O otimismo é uma característica importante para um empreendedor de sucesso, mas não deverá deixar que isso lhe deturpe a visão da realidade. Um estado demasiado otimista e sonhador irá interferir com a sua capacidade de decisão, podendo mesmo por vezes impedi-lo de detetar possíveis oportunidades de negócio.

3ª Semana: Inovação

Após levar o seu tempo a fazer uma análise de si e da realidade do seu negócio próprio, chega a altura de inovar. Pense no que poderá modificar e melhorar. Para ter vantagem ao nível do empreendedorismo terá que ter a coragem para identificar o que resulta e investir nas oportunidades de negócio que tornarão o seu negócio rentável.

4ª Semana: Realização

Ser um empreendedor de sucesso não é para todos. Olhando para todo o caminho que terá percorrido até o ponto onde agora se encontra, chega a altura de implementar as mudanças que sabe que necessita. Não tenha receio de proceder a essas alterações e trabalhar para tornar o seu negócio próprio num negócio de sucesso.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*