Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

UNU

Franchising em Imobiliária

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

Um Mês De Desafios

Para ser um empreendedor de sucesso há vários aspetos a nível de empreendedorismo que terá que dominar. Aqui iremos desenvolver o que deverá ser um guia para um mês de descoberta no processo de criação do próprio emprego.

1ª Semana – Introspeção

A primeira semana baseia-se em se conhecer melhor como empreendedor. Leve este tempo para analisar quais os seus pontos mais e menos fortes, o que o inspira sobre o seu negócio próprio e onde pretende chegar.

Saber quem é como empreendedor e o que pretende para si e para o seu próprio negócio irá despoletar todo um processo de criação do próprio emprego mais qualificado e orientado para um negócio de sucesso.

Observe o seu comportamento de empreendedor num dia de normal gestão do seu negócio próprio. Tente isolar os fatores que o motivam e fortalecem. Por outro lado, faça também por identificar os motivos que o fazem perder o ânimo. O objetivo deste exercício é que possa mais tarde fomentar os aspetos positivos da gestão do seu próprio negócio, maximizando-os e minimizando os aspetos menos favoráveis.

2ª Semana – A Realidade

Há alturas em que mesmo um empreendedor experiente cede à tentação de imaginar cenários para o seu próprio negócio que nem sempre coincidem com a realidade de criar uma empresa. Isto acontece pois encontram-se tão emergidos nas suas tarefas do dia-a-dia e nos planos para o seu negócio próprio, que perdem o foco do que de facto acontece na realidade do seu próprio negócio.

O otimismo é uma característica importante para um empreendedor de sucesso, mas não deverá deixar que isso lhe deturpe a visão da realidade. Um estado demasiado otimista e sonhador irá interferir com a sua capacidade de decisão, podendo mesmo por vezes impedi-lo de detetar possíveis oportunidades de negócio.

3ª Semana: Inovação

Após levar o seu tempo a fazer uma análise de si e da realidade do seu negócio próprio, chega a altura de inovar. Pense no que poderá modificar e melhorar. Para ter vantagem ao nível do empreendedorismo terá que ter a coragem para identificar o que resulta e investir nas oportunidades de negócio que tornarão o seu negócio rentável.

4ª Semana: Realização

Ser um empreendedor de sucesso não é para todos. Olhando para todo o caminho que terá percorrido até o ponto onde agora se encontra, chega a altura de implementar as mudanças que sabe que necessita. Não tenha receio de proceder a essas alterações e trabalhar para tornar o seu negócio próprio num negócio de sucesso.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*