Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

Transformar Ideias em Dinheiro

Transformar ideias em dinheiro é algo com que todos empreendedores sonham, mas nem todos conseguem. Nem sempre os empreendedores são os autores da ideia, mas sim os seus investidores. Por norma quem tem a ideia nem sempre tem consciência do valor da mesma. Para perceber se a sua ideia se pode transformar em algo mais verifique se ela tem estas características.

  1. Autoexplicativa

Para saberes se uma ideia é ou não geradora de dinheiro, o conceito que ela defende tem que ser fácil de explicar, no máximo em 10 minutos. Se for necessário muito tempo para escrutinar a ideia e ninguém percebeu do que se trata, esse é o primeiro sinal que o empreendedor precisa para perceber que pode não ser uma ideia viável.

  1. Apela a um nicho específico

Pode ter as melhores ideias de negócio, mas se não as apresentar às pessoas certas é impossível conseguir alcançar o sucesso. Pense que seria o mesmo como apresentar uma solução a quem não tem esse problema. Seja empreendedor ou criativo a solução passa por apresentar as suas ideias de negócio ao nicho certo.

  1. Inovadora

Este ponto é muito importante, o mundo dos negócios está cheio de ideias, mas poucas chegam a ver a luz do dia. Para ser considerada uma ideia de negócio ela tem de trazer algo novo para o mercado e será ótimo para começar a combater a concorrência.

  1. Escalável

Quer isto dizer que a sua ideia deve preconizar outros produtos para que os seus clientes possam voltar a comprar, ou seja não deve ser uma compra única. Depois de todo o trabalho a conquistar um cliente deve preconizar uma forma que possa continuar a ganhar com ele, mesmo que se trate de uma renovação ou atualização de serviço.

  1. Expansível

Qualquer ideia de negócio de sucesso em qualquer momento tem que ser expansível, ou seja, é necessário que ela possa expandir para fora do nicho. Se a sua ideia for demasiado direcionada, terá que pensar numa nova abordagem ou que a mesma ideia possa solucionar outros problemas.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*