Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

UNU

Franchising em Imobiliária

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

Sabe o que são Banners digitais?

A importância do marketing digital para os negócios próprios é indiscutível. E de todas as ferramentas disponíveis, os banners digitais são um dos mais populares recursos. Se o empreendedor elaborar um bom banner, com o aspecto visual ideal e a mensagem certa, é possível conquistar a atenção dos visitantes, atrair um novo público alvo para o site do seu próprio negócio e até concretizar mais vendas e conversões.

No fundo, banners são anúncios que surgem em páginas Web, como Websites. Estes anúncios surgem podem conter texto, imagens ou vídeos, surgindo normalmente nas laterais ou no topo das páginas Web. Ao clicarem nos anúncios display, os utilizadores são reencaminhados para uma página determinada pelo seu próprio negócio, como o seu Website ou uma Landing Page específica.

Para o empreendedor anunciar num site, normalmente, paga. No entanto, também existem outro tipo de parcerias que pode fazer. Isto é, o empreendedor pagar para anunciar e para que o site do seu próprio negócio seja visitado, ou pode incluir banners no seu site (ou blog).

Este tipo de publicidade tem um ótimo custo-benefício, na medida em que o investimento num banner é mais barato do que fazer publicidade nos meios de comunicação tradicionais.  Além disso, atinge um número maior de pessoas, sendo possível ao empreendedor determinar a vida útil do anúncio.

O alcance do banner é, realmente, grande. No entanto, para criar um banner de sucesso existem algumas dicas que devem ser seguidas! Conheça 3:

1. Direto e chamativo

Em primeiro lugar, é importante que o banner não seja poluído para chamar a atenção do visitante. Pelo contrário, deve ser direto e passar as informações necessárias, fazendo com o que cliente se sinta tentado a clicar no anúncio e entrar no site do seu próprio negócio, sendo assim possível reduzir muito os custos de aquisição de clientes.

2. Escolha criteriosa do site

Além disso, para utilizar o banner como ferramenta publicitária do seu próprio negócio, o empreendedor deve fazer um mapeamento do público alvo do seu próprio negócio e descobrir quais as páginas da web que ele mais visita. Depois disso, deve ter em conta o número de visitantes que essa página tem, pois quanto mais visitas, melhor tráfego o site do seu próprio negócio irá ter.

Em suma, o empreendedor deve colocar o banner do seu próprio negócio em sites credíveis, com bastante tráfego e no qual o público seja semelhante ao seu.

3. Confie o assunto nas mãos de profissionais

Para que seja criado um banner de sucesso, o mesmo deve ser desenvolvido por profissionais da área do design gráfico ou publicidade. Estes profissionais sabem exatamente aquilo que deve ou não ser divulgado para que dessa forma sejam alcançados os objetivos do banner.

Ao existir uma forte ligação entre o designer e a marca a ser divulgada, o trabalho realizado irá exatamente de encontro àquilo que o empreendedor quer.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*