Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

UNU

Franchising em Imobiliária

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

Sabe o que é o Neurobusiness?

Pequenas, médias e grandes empresas. O objetivo principal é o mesmo: vender mais e criar negócios de sucesso. Mas, como alcançá-lo? Como entender a necessidade do público-alvo e traçar estratégias assertivas para que os produtos e serviços oferecidos sejam aceites?

Não se preocupe se não souber responder a essas perguntas. A explicação é que o mercado tem mudado e a forma de se posicionar nele também. Existem estratégias com contexto científico que podem ser utilizadas para melhorar o posicionamento da marca, ampliar as vendas e expandir o seu negócio.

Se é empreendedor e pretende alcançar algum destes objetivos, é preciso estudar o comportamento da mente humana e, assim, compreender o que, de fato, o seu público-alvo procura, o que sente e principalmente: saber como ele reage a algumas ações. Mas, afinal do que estamos a falar?

De Neurobusiness. Bem-vindo à era cognitiva! Hoje se quisermos criar um negócio de sucesso e empreender a sério, com alta performance e grande impacto temos que perceber o fator humano e para isso temos que desvendar os códigos culturais, o funcionamento do cérebro, da mente e a estrutura das experiências que formam o contexto das escolhas, da tomada de decisão e do comportamento humano.

O Neurobusiness une ciência e negócios ao usar os conhecimentos sobre o cérebro, a mente e o comportamento humano para fazer novos negócios, liderar, desenvolver e inovar. Embora pareça novidade, a técnica começou a ser estudada em 2000 e tem sido aplicada por empresas de diferentes setores da economia. Por um motivo bem simples: a forma de vender produtos e serviços mudou nos últimos anos.

Num futuro bem próximo, segundo especialistas no assunto, os novos negócios não serão baseados no produto ou no consumidor, por exemplo, mas no ser humano. Isso quer dizer que para ter um negócio de sucesso é preciso levar em consideração o entendimento sobre o comportamento da mente humana.

Saiba mais em: http://neurobusiness.com.br/

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*