Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobili√°ria

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodela√ß√Ķes

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobili√°ria

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

Redes Sociais para Empreendedores

As redes sociais mudaram o mundo, mudaram a forma de comunicar e informar, a forma como as pessoas se relacionam e cada vez mais estão a mudar a os práticos de fazer e manter negócios de sucesso.

Nos dias de hoje, ‚Äúquem n√£o est√° nas redes sociais, n√£o existe‚ÄĚ. Pode parecer um pouco dram√°tico, mas a verdade √© que qualquer empreendedor ou neg√≥cio pr√≥prio que n√£o se esforce para estar ‚Äúonline‚ÄĚ est√° condenado ao insucesso. Porque ser√° que isso acontece?

A verdade é que, numa era digital em que tudo está online e em rede, como empreendedor não pode ficar para trás, não pode ficar longe dos seus clientes ou potenciais clientes, dos fornecedores, dos seus parceiros e muito menos da sua concorrência.  Se tem um negócio próprio que ainda não está online, não espere mais tempo, dê a conhecer o seu produto ou serviço, faça das redes sociais uma oportunidade para o seu negócio próprio e não um obstáculo. Existem várias formas de ser empreendedor online. Podem surgir negócios e oportunidades do facto de estar online, não os ignore.

Se pretende tirar partido das comunidades online, como empreendedor deve criar diferentes perfis tendo em conta as diferentes plataformas, mas o tom e a comunicação escolhida devem ser idênticos, porque isso reflete a identidade e a culta da marca que não muda independentemente da rede.  Comece a por em prática estas estratégias, e crie novos negócios e oportunidades rapidamente. Conheça algumas das redes sociais onde os empreendedores operam.

  1. Linkedin

Para muitos empreendedores esta rede social já não é novidade. O Linkedin surgiu em 2003 e é hoje a maior rede social para empreendedores, indicada sobretudo para os empreendedores que procuram um novo trabalho ou desafio profissional. O mesmo acontece com as grandes empresas e negócios de sucesso na hora de procurar alguém especializado para determinado posto ou tarefa.

  1. Hook BIz

A Hook Biz é uma rede social portuguesa, criada em 2014 que se foca essencialmente no B2B. Esta plataforma permite a empreendedores e empresários de todo o mundo registarem-se gratuitamente numa rede social de clientes e fornecedores, facilitando o aparecimento de novos negócios e oportunidades para os empreendedores e principalmente para a promoção da internacionalização das empresas portuguesas, um dos principais objetivos desta rede.

  1. Portuguese Entrepreneurs

Portuguese Entrepreneurs √© como o pr√≥prio nome indica, uma comunidade Portuguesa de empreendedores.¬† A iniciativa tem como objetivo ajudar os portugueses a promover o seu instinto empreendedor.¬† A ideia √© a troca de conhecimentos, informa√ß√Ķes, conte√ļdos de qualidade e cria√ß√£o de sinergias entre toda a comunidade empreendedora.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Pe√ßa hoje mais informa√ß√Ķes!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*