Sim, é verdade! Somos e seremos sempre a Imobiliária que paga as mais elevadas comissões de mercado”
Arranca hoje a campanha de comunicação da UNU rede imobiliária nacional “Sim, é verdade! 60% a 85%” e vai estar nos meios digitais durante todo o mês de abril.
A imobiliária nacional que é já referência pelas suas campanhas digitais decidiu, “lançar uma nova campanha de recrutamento a consultores com experiência em mediação imobiliária, fruto da renovação da campanha comissional e de sermos a rede que tem o sistema de comissões mais atrativo do mercado hoje e sempre.”, referiu Cândido Mesquita, CEO da marca.
Com o objetivo de aumentar o recrutamento de consultores com experiência a nível nacional, a imobiliária vem reforçar a mensagem para os que não acreditam, “Sim é verdade! As nossas comissões para consultores com experiência são mesmo de 60% a 85%”, assinala o responsável.
Com esta campanha a UNU tem como objetivo “aumentar a quantidade de parceiros angariadores que vêm de marcas concorrentes, tal como tem acontecido ao longo dos últimos meses”.
A imobiliária 100% nacional, referiu ainda que para além do sistema de comissões atrativo, “existem um conjunto de fatores e ofertas, também elas muito positivas, que fazem da UNU uma escolha de excelência para consultores imobiliários”, indica.
Pode obter mais informações sobre a campanha “Sim, é verdade!” ou sobre sistema de comissões da UNU contactando diretamente a marca através do email: consultor.senior@unu.pt ou visitar o site www.unu.pt