Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

UNU

Franchising em Imobiliária

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

Quero ser franqueado. E agora?

Avançar com a criação do próprio negócio em franchising é uma decisão importante. No entanto, antes mesmo da criação do próprio negócio, costumam surgir inúmeras dúvidas ao empreendedor sobre quais os principais passos que deve dar antes de assinar o contrato com uma marca.

E se há poucos anos atrás as feiras de negócios eram praticamente os únicos momentos em que os empreendedores podiam esclarecer dúvidas e analisar a informação sobre os negócios de franchising. Hoje em dia, a informação pode ser analisada a todo o momento em virtude das novas tecnologias, ocupando os portais um papel cada vez maior no contacto entre as duas partes.

Ainda assim é aconselhável seguir alguns passos:

1. Saber se possui perfil de empreendedor, para que a procura incida exclusivamente nos sectores e marcas de franchising compatíveis com esse perfil.

2. Solicitar informação prévia às marcas de franchising de interesse.

3. Selecionar duas ou três marcas de eleição e agendar uma reunião para esclarecer todas as dúvidas.

4. Preparar uma lista com as perguntas mais importantes a fazer ao master franqueado (conceito do negócio, valores de investimento, necessidades de pessoal, condições económicas do franchising, etc.)

5. Para concluir, é essencial que o empreendedor tenha aconselhamento de empreendedorismo. A consultora pode fornecer uma avaliação objetiva que irá ajudar o empreendedor a tomar a melhor decisão. Um dos aspetos mais importantes é o contrato. Isto irá regular os direitos e obrigações do franchisador e franchisado. A revisão do contrato por um consultor especializado antes da assinatura, é a melhor maneira de evitar surpresas desagradáveis no futuro.

O franchising é uma excelente oportunidade de começar um negócio próprio. A taxa de insucesso em franchising é muito inferior à dos negócios independentes, mas isto não evita que o futuro empreendedor esteja atento e faça o “trabalho de casa”.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*