Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

Vangor

Franchising em Decoração e design de interiores

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Brainbase

Franchising de Executive Coaching e Desenvolvimento Pessoal

Vangor

Franchising
Mobiliário e Decoração

Brainbase

Franchising de Executive Coaching e Desenvolvimento Pessoal

Newcode

Franchising de Coaching e Desenvolvimento Pessoal

Newcode

Franchising de Coaching e Desenvolvimento Pessoal

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

Quanto Tempo Vai Durar O Seu Negócio no Mercado?

Quanto Tempo Vai Durar O Seu Negócio no Mercado?

Num mercado imprevisível e extremamente competitivo, os empreendedores devem procurar conhecer a concorrência e distanciar-se da mesma, oferecendo um serviço distinto, moderno e inovador.

Para assegurar que o seu negócio próprio se mantenha no mercado por muito tempo, não basta oferecer um serviço profissional e de qualidade. Mais importante que isso, os empreendedores devem concentram-se na construção da marca. A identidade e a visibilidade de uma empresa são fundamentais para garantir presença do seu negócio próprio no mercado durante o maior espaço de tempo. Se ninguém se lembrar de si, ninguém vai comprar os seus produtos. Aos poucos a seu negócio próprio e a sua marca vão desparecendo da mesma forma que surgiram, sem ninguém se dar conta. Se quer ter um negócio de sucesso e estar no mercado por tempo indeterminada, tenha em conas as seguintes indicações.

  1. Marca forte.

A marca do seu negócio próprio é fundamental. Invista numa boa imagem de marca, em comunicação e marketing agressivo. Qualquer que seja o produto ou serviço da sua empresa, como empreendedor, certifique-se que a mensagem chega ao seu público – alvo. Para isso aposte na visibilidade através dos meios tradicionais e digitais disponíveis.

  1. Modelo de negócio

Não existem negócios de sucesso sem um bom plano de desenvolvimento. Depois de investigar o mercado, garanta que o seu negócio próprio tem o melhor plano de atividade, quer seja no campo financeiro, como a nível de operação e objetivos estratégicos.

  1. Valor Humano

Nenhum negócio de sucesso, consegue manter-se no mercado por muito tempo, se não tiver em conta o capital humano. Construa o seu negócio próprio com profissionais competentes, e garanta que as suas necessidades são ouvidas e respeitas.  As pessoas são a base de qualquer negócio de sucesso.

  1. Serviço de Qualidade

Se pretende que o seu negócio próprio seja líder de mercado, não descuide da qualidade dos serviços que presta. A aposta na inovação e modernização dos seus serviços tem de ser constante.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Receba um Dossier de Franchising

    Nome*

    Email*

    Franchising de Interesse*

    Contacto*

    Distrito*

    Localidade*