Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

UNU

Franchising em Imobiliária

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

Primeiros 5 Passos De Um Empreendedor

Quando a maioria dos empreendedores pensa em tornar-se num empreendedor de sucesso é usual nem sempre conseguir delinear um caminho para o atingir. Muitas vezes há oportunidades de negócio que surgem de forma imprevisível e potenciam negócios de sucesso elevado.

Apesar da imprevisibilidade do mundo do empreendedorismo, há certos passos que poderá tomar na direção do sucesso. Iremos de seguida referir os que devem ser os seus cinco primeiros passos para atingir uma oportunidade de empreendedorismo.

  1. Rodeie-se de pessoas que lhe acrescentam algo.

O seu círculo de influências é um fator fundamental no seu caminho para ser um empreendedor de sucesso. Rodear-se de empreendedores que o inspirem e aconselhem é essencial para ter um negócio de sucesso. É nos momentos chave de maior indefinição do seu negócio próprio que as pessoas que o acompanham serão determinantes para o seu sucesso.

  1. Possibilite o impossível.

Uma vez estando rodeado das pessoas certas terá que trabalhar em ter a atitude certa como empreendedor. No início, todas as oportunidades de negócio e novos projetos poderão parecer assustadores ou mesmo impossíveis de realizar. No entanto, cabe a si como empreendedor analisar a viabilidade da sua visão para o seu negócio próprio e empenhar-se na sua concretização.

  1. Acrescente valor.

A probabilidade de conseguir ter um negócio rentável depende da sua habilidade para acrescentar valor naquilo em que se envolve. A maioria das pessoas julga que conseguirá ter um negócio de sucesso apenas trabalhando ou investindo mais. No entanto, empreendedores de sucesso sabem como ter um negócio de sucesso depende daquilo de diferente e único que conseguem incorporar no seu negócio próprio e apostam em ter um fator de diferenciação dos restantes.

  1. Escolha o seu público-alvo.

É um erro pensar que o bem ou serviço que comercializa, por mais generalista que seja, será indicado para toda a gente. Ao abrir um negócio deverá delinear uma estratégia de colocação do produto escolhendo bem o seu público-alvo e adequando o seu método de comunicação a ele. Muitas vezes o único fator que o impede de atingir um negócio de sucesso é a falta de clareza do seu plano de negócios e indefinição do seu público-alvo.

  1. Invista no longo prazo.

Muitos empreendedores apenas perseguem oportunidades de empreendedorismo com o objetivo de ganhos rápidos e elevados. No entanto, para ser um empreendedor de sucesso deverá proceder com calma e maturidade. Para tirar proveito de uma melhor oportunidade de negócio terá muitas vezes que investir de forma ponderada e colhendo os retornos do seu investimento num momento futuro.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*