Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

UNU

Franchising em Imobiliária

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

Porquê que o franchising é, cada vez mais, uma boa opção de negócio?

A decisão de empreender e criar o próprio negócio é uma resolução muito importante na vida de qualquer empreendedor.

E esta decisão pode ser feita a partir de três possibilidades: começar um negócio do zero, comprar um negócio que esteja à venda ou aderir a um franchising de sucesso.

Como é óbvio existem vantagens e desvantagens em cada uma das opções. Porém, hoje vamos focarmo-nos nas vantagens que o franchising apresenta, sendo, por isso, uma opção cada vez mais viável para iniciar um negócio próprio.

Se por um lado começar um negócio próprio do zero exige capital e muito trabalho de marketing, comprar um negócio em funcionamento implica lidar e corrigir eventuais erros e falhas da gestão anterior.

O que não acontece quando adere a um franchising de sucesso, na medida em que adquire uma marca que já está estabelecida.

Por isso mesmo, as pessoas optam, cada vez mais, por iniciar um negócio próprio em modelo de franchising. Porém, os motivos para que tal aconteça não se ficam por aqui. Conheça os restantes:

Risco Mínimo

Quando o empreendedor adquire um franchising, a ideia do negócio já foi testada, e já deu provas dadas no mercado de rentabilidade. Por isso mesmo, o risco é de insucesso é mínimo. A não ser que a gestão do seu negócio seja feita com irregularidades.

Caso isso não aconteça, existem poucas possibilidades de que o seu próprio negócio falhe.

Divulgação da marca já está feita

Uma das grandes vantagens em adquirir um franchising é o facto de ter o trabalho de marketing quase todo feito. A marca já existe e já é conhecida e isto é um bónus para si. O único trabalho que terá é fazer a divulgação da sua unidade a nível local.

Apoio na gestão do negócio

Outra vantagem fantástica relativamente ao franchising é que vai ter sempre o apoio do master na gestão do seu próprio negócio. Isto é extremamente importante quando se trata de empreendedores novatos. Assim, ao longo do seu percurso como empreendedor terá todo o apoio e formação que necessita para manter o seu próprio negócio alinhado com a marca.

Retorno do Investimento mais rápido

Quando cria um negócio próprio de raiz, é preciso algum tempo para a empresa começar a dar lucro. Com um franchising também, porém este tempo diminui substancialmente. Os clientes já conhecem a sua marca e já confiam nos seus valores. Então, os lucros começam a surgir de forma mais fácil e rápida.

Porém, lembre-se que, apesar de o franchising ser uma opção de negócio cada vez mais viável existem alguns pontos que devem ser analisados antes de realizar qualquer investimento.

Esses cuidados são essenciais para que o seu franchising seja bem-sucedido!

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*