Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

Otimizar As Suas Capacidades de Gestão

Disponibilizamos aqui uma lista com alguns conselhos úteis para melhorar a gestão do seu próprio negócio se tornar num empreendedor de sucesso. Pretendemos que com este guia consiga fazer as alterações necessárias à sua vida de empreendedor de forma a maximizar o seu sucesso.

  1. Durma entre 7 a 8 horas.

Muitos empreendedores pensam que é sacrificando horas de sono que vão aumentar a produtividade na gestão do seu negócio próprio. No entanto, apesar de aumentarem o número de horas do dia disponíveis, este tempo extra será de menor qualidade, uma vez que estará a empreender de corpo e mente cansada.

  1. Dedique-se a 100% à tarefa em mãos.

Quando decide alocar o seu tempo à realização de uma tarefa em particular, nada mais deve existir. Para ser um empreendedor de sucesso deve imergir-se naquilo que faz. Ao dedicar-se a 100% a tudo o que faz, irá tornar o seu negócio próprio num negócio de sucesso.

  1. Faça pausas entre tarefas.

Ao apressar-se na realização de tarefas irá aumentar o seu desgaste e diminuir a sua capacidade de atenção. Delimite as diferentes tarefas do seu dia, alcançando negócios rentáveis.

  1. Mantenha um estilo de vida saudável.

Como empreendedor, a pessoa que é a nível pessoal e a nível profissional, são um só. Como tal, as suas opções de estilo de vida irão refletir-se a nível das suas capacidades para o empreendedorismo.

  1. Faça apenas aquilo que importa.2

A criação do próprio emprego pode criar uma sensação avassaladora de que tem sempre muito para fazer. No entanto, um empreendedor de sucesso distingue o essencial do acessório, alocando o seu tempo para as tarefas que realmente importam para um negócio rentável.

  1. Tire o máximo proveito dos seus fins-de-semana.

Para aguentar um ritmo de trabalho elevado no seu próprio negócio é necessário tirar algum tempo para descomprimir. Aproveite os fins-de-semana para recuperar energias e moderar a carga de trabalho e refletir sobre possíveis oportunidades de negócio.

  1. Crie um sistema de organização.

Ser um empreendedor organizado irá torná-lo um gestor mais eficiente do seu negócio próprio. Implemente um sistema de organização para o ajudar nas tarefas do dia-a-dia.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*