Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

Vangor

Franchising em Decoração e design de interiores

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Brainbase

Franchising de Executive Coaching e Desenvolvimento Pessoal

Vangor

Franchising
Mobiliário e Decoração

Brainbase

Franchising de Executive Coaching e Desenvolvimento Pessoal

Newcode

Franchising de Coaching e Desenvolvimento Pessoal

Newcode

Franchising de Coaching e Desenvolvimento Pessoal

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

Os Seus Amigos Podem Afetar o Seu Sucesso?

Os Seus Amigos Podem Afetar o Seu Sucesso?

Muitos empreendedores de sucesso acreditam que é possível adotar comportamentos e características das pessoas com quem passam mais tempo. Podemos dizer muito sobre um empreendedor, apenas pelo negócio de sucesso que ele gere. Será que também podemos dizer o mesmo, tendo em conta os amigos que ele tem?

Olhe à sua volta, os seus colegas de trabalho, as pessoas com quem costuma interagir, o que significam elas para si? De que forma a família e os amigos podem influenciar o seu negócio próprio? As pessoas que nos rodeiam e afetam as nossas decisões profissionais representam aquilo que os empreendedores denominam por círculo de influências. A nível profissional é aconselhável que o empreendedor esteja rodeado por pessoas competitivas, e em certos níveis, intelectualmente superiores a ele. Isso vai fazer, com que o empreendedor não fique estático, mas que procure superar-se todos os dias.

No mundo dos negócios existem imensas redes de contactos, empresários e empreendedores de sucesso podem ter uma boa oportunidade de negócio para si, por isso é importante estar rodeado pelas pessoas certas. Se está à procura de um negócio de sucesso, e um colega de trabalho está constantemente a desmotivá-lo ou sabotá-lo com ideias de negócios negativas, então essa pessoa não é a pessoa certa, para ter no seu círculo de influências.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Receba um Dossier de Franchising

    Nome*

    Email*

    Franchising de Interesse*

    Contacto*

    Distrito*

    Localidade*