Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

UNU

Franchising em Imobiliária

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

O que são microfrachising?

Um franchising, nada mais é do que um acordo ou licença, com regras previamente estabelecidas e firmadas, que concede o direito ao franqueado de comercializar um produto ou serviço, utilizando a marca ou nome comercial que representa.

E a opção de criar o próprio negócio e abrir um franchising é, sem dúvida, rentável e extremamente útil para empreendedores que preferem não correr demasiados riscos.

As razões para adotar este modelo de negócio são várias, nomeadamente, a atenuação das dificuldades de implementação no mercado que, geralmente, são várias.

Se já analisou os prós e os contras e decidiu que está na altura de avançar com a abertura de um franchising, certamente já reparou que existe uma panóplia bastante diversificada de opções, entre as quais os microfranchising.

Mas o que são microfranchising?

O Microfranchising afeta uma quota de mercado cada vez mais significativa, pois oferece aos empreendedores a possibilidade de criar o próprio negócio, gastando menos recursos.

E os microfranchising existem nos mais diversos setores, sendo que, atualmente, a partir de 600 euros já é possível abrir um microfranchising e criar o próprio emprego.

Assim, os microfranchising são ideais para todos aqueles que procuram obter um emprego estável através da criação do seu próprio negócio, mas com as garantias e facilidades oferecidas por um franchising.

Mas desengane-se quem pensa que os microfranchising têm baixos lucros. Apesar do baixo custo operacional, que possibilitam que empreendedores de menor poder aquisitivo possam realizar o sonho de criar o negócio próprio, com empenho e dedicação do franqueado, apoiado pela franqueadora, é possível obter ótimo resultados financeiros e lucros bastante altos.

Na verdade, os microfranchising funcionam como as demais franquias. A única coisa que muda é a sua dimensão e o baixo risco que acarreta. Por isso, se tem espírito empreendedor, mas não possui grande disponibilidade financeira, pense na possibilidade de investir num microfranchising e ter sucesso no mundo dos negócios.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*