Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

O Que Evitar Na Abertura De Um Franchising

Muitos profissionais decidem seguir a sua vocação por empreendedorismo e lançar-se no desafio de criação do próprio emprego através de um negócio próprio em sistema de Franchising. Ao decidir adquirir um Franchising deverá passar por um processo cuidadoso de análise e seleção. Mesmo após a assinatura do contrato de Franchising há alguns aspetos a ter em atenção se quer tornar o seu negócio próprio num negócio de sucesso.

Tenha atenção para não cometer os seguintes erros.

  1. Não ler cuidadosamente o contrato.

O contrato de Franchising é entregue pelo Master Franchising para que o candidato a franqueado esteja ciente das condições, direitos e obrigações a que se está a comprometer. Deve portanto, pelo sucesso do seu próprio negócio, lê-lo cuidadosamente e questionar o Master sobre qualquer dúvida que tenha.

  1. Não comunicar com os restantes franqueados.

Uma das vantagens de pertencer a uma rede de Franchising é exatamente o facto de ter vários empreendedores na mesma posição que você, como franqueados. Aproveite esta proximidade para esclarecer dúvidas e partilhar questões sobre o seu negócio próprio.

  1. Não avaliar os números fornecidos pela franqueadora.

É extremamente importante analisar o nível médio de faturação da empresa à qual se candidata como futuro franqueado. Precisa de saber se o investimento que planeia fazer é compatível com esse nível de faturação, para bem do sucesso do seu negócio próprio.

  1. Não cumprir com os padrões do Master.

Ao assinar o contrato de Franchising estará a comprometer-se a determinados comportamentos no decorrer da gestão do seu negócio próprio. Para um negócio de sucesso, esses padrões terão que ser cumpridos a todo o tempo.

  1. Não fazer uma escolha informada.

Ao decidir adquirir um Franchising deverá informar-se sobre as diferentes possibilidades de negócio próprio que existem para si. Deverá participar em processos de seleção de diversos Franshisings para poder estabelecer comparações e perceber qual o melhor o melhor negócio próprio para si.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*