Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

UNU

Franchising em Imobiliária

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

O franchising é para mim?

Ser um peão importante na expansão de uma empresa com provas dadas num mercado, é algo que deixa qualquer empreendedor cheio de orgulho.

Mas, muito mais do que uma estratégia de expansão de empresas, o franchising é um modelo de negócio que pode ser utilizado para criar marcas globais que possuem a capacidade de atingir uma notoriedade verdadeiramente avassaladora, sendo, por isso, considerado pela maioria dos empreendedores como uma excelente oportunidade para quem deseja abrir um negócio próprio, mas deseja evitar os constrangimentos iniciais inerentes à criação do próprio emprego desde a sua raiz.

Porém, e apesar de existirem menos riscos de o próprio negócio fracassar, pois existe um trabalho de pesquisa que já está feito, é assinada uma obrigação contratual e pecuniária entre o master franqueado e o franqueado que convém detalhar, por forma a perceber quais as obrigações e direitos de ambas as partes ao longo deste processo. Só assim, será possível ao futuro empreendedor perceber se o franchising é o tipo de negócio certo para si.

Além disso, antes de pensar em abraçar o franchising como modelo de negócio que pretende desenvolver, o empreendedor deve tentar descobrir de tem perfil de empreendedor e avaliar se está preparado para abdicar de certas coisas. Como tal, deve responder às seguintes questões:

  • Está disposto a abdicar de férias e fins de semana?
  • Consegue viver sem a segurança de uma remuneração fixa e constante?
  • Possui capital próprio para abrir um negócio próprio?
  • Tem tempo e estabilidade emocional?

Como viu, ao optar por criar o próprio negócio em franchising, terá igualmente que trabalhar arduamente. Não basta abrir portas ao público e aguardar pelos clientes.

Invista na sua especialização. Lembre-se que um negócio próprio é o reflexo de quem o gere, sendo essencial o seu empenho e cunho pessoal na gestão da unidade. Escolha acertadamente a marca que irá representar e faça um estudo pormenorizado desse modelo de negócio.

Depois, tenha em conta que cada geografia é única e que não há duas unidades iguais, logo, é importante perceber antecipadamente se o conceito de franchising que vai abrir terá sucesso na região onde vai estar localizado.

Agora que sabe se o franchising é para si, está na hora de procurar por negócios de franchising que possam ser boas oportunidades de negócio!

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*