Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

Vangor

Franchising em Decoração e design de interiores

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Brainbase

Franchising de Executive Coaching e Desenvolvimento Pessoal

Vangor

Franchising
Mobiliário e Decoração

Brainbase

Franchising de Executive Coaching e Desenvolvimento Pessoal

Newcode

Franchising de Coaching e Desenvolvimento Pessoal

Newcode

Franchising de Coaching e Desenvolvimento Pessoal

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

NBRAND na ExpoFranchise

NBRAND na ExpoFranchise

Durante os próximos dias 2 e 3 de junho, o Grupo de Franchising NBRAND irá estar presente na ExpoFranchise, a feira nacional de franchising, organizada pelo Grupo IFE.

De acordo com a marca, a ExpoFranchise tem sido “uma aposta de valor para o grupo NBRAND ao longo dos anos. A ExpoFranchise é uma excelente oportunidade para promovermos os negócios do grupo a empreendedores e empresários que nos visitam. Temos um feedback positivo de anos anteriores e este ano não será diferente”, refere Cândido Mesquita, CEO do grupo.

Segundo o IFE, a 22ª edição da ExpoFranchise que irá decorrer no Meo Arena, Sala Tejo, das 12h00 às 19h00, conta com a presença de mais de 40 marcas de vários setores de negócio, novo horário e uma área de exposição maior. Para além dos expositores, a ExpoFranchise irá realizar uma vez mais as Speed Talks, conferências de 15 minutos apresentadas pelas marcas. Este ano, o grupo NBRAND será representado por um dos seus franchisados, no painel: “Qual o acompanhamento que posso esperar da marca?”

Segundo Cândido Mesquita “estas iniciativas, que no fundo melhoram a dinâmica das feiras, são fundamentais para atrair e mobilizar empreendedores e empresários de todos os pontos do país, bem como para passar de forma adequada o conceito do franchising a quem procura ter um negócio próprio”, refere.

O stand do Grupo é o número 14 e estará localizado logo à entrada da feira, onde poderá encontrar franquias bem conhecidas do Grupo, como a Urban Obras, House Shine, Rede Imobiliária UNU, Guard Clean e Cooperfinance.

Contacte-nos para obter o seu convite.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Receba um Dossier de Franchising

    Nome*

    Email*

    Franchising de Interesse*

    Contacto*

    Distrito*

    Localidade*