Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

Sabe gerir uma negociação? Aprenda como

Gerir uma negociação pode não parecer fácil, principalmente quando ambas as partes têm interesses distintos. Qual será a regra de ouro para que leva os empreendedores a gerir com sucesso uma negociação?

  1. Técnica de agrupamento

A técnica de agrupamento, no fundo não é nada mais do que agrupar os assuntos em que ambas as partes envolvidas concordam e debater esses numa primeira fase da negociação. Assim, as concordâncias iniciais permitem atenuar o constrangimento próprio entre os empreendedores e proporcionar o entendimento entre ambas as partes.

  1. Pausas

Esta tática é muito usada quando surgem imprevistos de uma das partes ou por vezes até de ambas.  Pode ser uma boa estratégia, quando percebe que não têm todas as informações necessárias para seguir com a negociação.

  1. Cedências

Numa negociação, nenhum empreendedor quer ser o primeiro a fazer cedências. Mas, se vai ser o primeiro, não deve fazê-lo logo no início da negociação, uma vez que pode transmitir a imagem errada ou até mesmo condicionar a restante negociação.  Muitas vezes, para se obter negócios lucrativos e de sucesso, os empreendedores são obrigados a ceder em alguns pontos.

  1. Apresente factos concretos

Quando estamos a falar de negócios lucrativos, não deve apelar ao raciocínio lógico do seu oponente, mas deve valer-se sim de números e factos concretos que possam influenciar a sua opinião ou fazê-lo ver determinado ponto de vista.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*