Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

Mães Empreendedoras

Com a chegada do dia da mãe, é impossível não refletir sobre o papel da mulher na sociedade atual.

Nos dias que correm, a maior parte das mulheres portuguesas trabalha e procura independência, quer pessoal, quer financeira. A mulher conquistou um lugar importante na sociedade e no mercado de trabalho.  Mais do que um posto de trabalho, são muitas as mulheres que hoje procuram a criação do próprio emprego ou que gerem o seu negócio próprio. Há cada vez mais empreendedoras em Portugal e cada vez mais mulheres a gerir negócios de sucesso. A função de empresário ou empreendedor deixou de ser exclusiva do género masculino, as mulheres já estão inseridas no mundo dos negócios. Mas estas mulheres empreendedoras, que trabalham mais de 40 horas semanais no seu negócio próprio são também mães e têm necessidade de conciliar e reservar tempo para os seus filhos.

Ser mãe é ter um trabalho a tempo inteiro e para toda a vida. Como conseguem estas mulheres empreendedoras conciliar os dois mundos?

Por vezes, as mulheres já são empreendedoras muito antes de ter um negócio próprio. Ser mãe e dona de casa implica muitas vezes saber gerir conflitos, pessoas e recursos.  Muitas empreendedoras de sucesso começaram o seu negócio próprio em casa, a vender roupas, bijuteria ou até alimentos confecionados por elas próprias. A procura pela independência financeira torna as mulheres empreendedoras lutadoras e ambiciosas.

Mas, nem sempre é fácil conciliar as tarefas de mãe com um emprego corporativo ou com um estilo de vida empreendedor. Muitas mulheres, principalmente as mães solteiras são obrigadas a desistir da sua carreira em detrimento da família, mas algumas conseguem alcançar o sucesso, tornando-se uma verdadeira inspiração.

As mulheres empreendedoras são conhecidas por querer mudar o mundo, pelos seus objetivos claros, pela sua força em superar dificuldades, afinal elas sabem bem o que significa superar obstáculos. Podíamos enunciar inúmeras características das mulheres e mães empreendedoras, mas a única lição que devemos aprender, é que para alcançar um negócio de sucesso, só é preciso apenas uma coisa: Dedicação.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*