Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

Listas Que Deve Manter Como Empreendedor

Como empreendedor, todos os dias terá que lidar com informação variada, de diferentes fontes. Ter uma boa memória, apesar de vantajoso pode ser complicado, mas é algo que poderá compensar com uma atitude diligente. Manter um registo de certos elementos cruciais do seu negócio próprio, numa lista, é uma tática utilizada por muitos empreendedores de sucesso.

Iremos aqui referir as listas mais importantes que deve manter.

  1. Lista de objetivos

Criar uma empresa pode revelar-se um processo confuso. Ao passar por dificuldades pode ser fácil esquecer-se do motivo pelo qual decidiu optar pela criação do próprio emprego em primeiro lugar. Por isso, liste o que pretende e relembre-se dos seus objetivos como empreendedor.

  1. Lista de tarefas.

Para alcançar os seus objetivos como dono de um negócio de sucesso, terá que desempenhar várias tarefas ou saber delega-las. Para garantir que nenhum aspeto do seu próprio negócio é deixado ao acaso, liste as tarefas que tem pela frente, confirmando a sua execução. Pode também usar esta lista para, no final da sua realização, constatar o progresso do seu empenho, usando-o como motivação para a persecução de novas oportunidades de negócio.

  1. Lista de contatos.

Nenhum empreendedor atinge o sucesso sozinho. O caminho para ser um empreendedor de sucesso não é um caminho solitário. É fundamental saber relacionar-se com outros e manter a proximidade dos empreendedores de sucesso com os quais pensa que o seu negócio próprio mais poderá beneficiar.

  1. Lista de despesas.

Para pôr o seu negócio próprio no mapa dos negócios rentáveis é fundamental que tenha controlo orçamental sobre ele. Existem dois tipos principais de despesas: as necessárias e as desnecessárias (ou mundanas). Ao fazer uma lista das despesas que tem obrigatoriamente com o seu negócio próprio saberá que margem terá para o outro tipo de despesas, otimizando assim a gestão orçamental do seu próprio negócio.

  1. Lista de planos futuros.

É fundamental que após criar uma empresa e ter o seu negócio próprio não abandone o espírito de empreendedorismo que o levou até ao ponto onde se encontra. Liste os seus objetivos e desejos para o futuro. Desta forma conseguirá enquadrá-los na gestão presente do seu negócio próprio, permitindo-lhe estar mais atento a potenciais oportunidades de negócio futuras.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*