Imobiliária UNU paga as comissões mais altas do mercado

A “Imobiliária UNU paga as comissões mais altas do mercado” é o mote da campanha de recrutamento destinado a consultores seniores, lançada pela rede imobiliária nacional.
A Rede Imobiliária UNU lançou uma campanha digital destinada especificamente ao recrutamento de consultores com vasta experiência no mercado imobiliário. Segundo a marca, o foco da campanha “é trazer consultores seniores para a nossa rede”.
A campanha intensiva de recrutamento ocorre essencialmente no universo digital, através da página de Facebook durante 4 semanas, podendo estender-se também aos suportes físicos em algumas agências da rede.
Segundo o CEO da rede, Cândido Mesquita “a UNU desenvolveu um novo sistema de incentivos, muito mais competitivo que outras marcas existentes e quer posicionar-se e diferenciar-se como a marca que melhor paga aos consultores e que melhores ferramentas de marketing lhes proporciona. A UNU tem as comissões mais altas do mercado para consultores com experiência”, afirmou.
As comissões em causa variam entre os 60% e os 85% e a campanha tem validade até março de 2017, sendo nessa altura renovada de forma igual ou idêntica.
Para a UNU não há dúvidas sobre qual a rede imobiliária em que os consultores seniores deviam entrar, “valorizamos a experiência e o trabalho dos nossos consultores e isso reflete-se no compromisso que assumimos com eles”.
A rede imobiliária nacional aposta assim na inovação e nas novas tecnologias para comunicar e captar os melhores talentos, ao mesmo tempo que marca a sua posição no mercado.