Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

UNU

Franchising em Imobiliária

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

Ideias de Negócios Para Montar em Casa

Muitas pessoas procuram ter um negócio próprio, mas nem sempre sabem por onde começar. Com algum tempo e algumas ideias, pode começar a trabalhar na criação do próprio emprego, a partir de casa.

Antes de criar o seu negócio próprio, a primeira coisa que deve fazer, é perceber do que gosta e naquilo que tem mais experiência. Se está empregado, não se despeça, sem perceber quais são as verdadeiras potencialidades do seu negócio próprio. Converse com a família e amigos, sobre o que realmente pensa fazer, veja que tempo tem para se dedicar a criação do próprio emprego. Depois de definir produto ou serviço que vai comercializar, é importante definir o plano de negócios e as ferramentas de marketing que o vão ajudar a dar a conhecer o seu negócio próprio. Existem também instituições públicas que podem ajudá-lo na criação do seu negócio próprio, quer em termos de formalização da empresa, como de financiamento. Se já está convencido que quer ser empreendedor por conta própria, mas ainda não sabe bem o que vai fazer, deixamos-lhe algumas ideias de negócio que pode desenvolver a partir de casa.

  1.      Copywriter Freelancer 

Seja um profissional de criação de conteúdo. Para isso, precisa de saber comunicar e escrever muito bem, principalmente para a internet (redes sociais, sites, blogues, etc.), mas não só.  Neste ramo, a melhor oportunidade de negócio é ser autónomo, e ter os seus próprios clientes. Caso não consiga, existem várias agências de comunicação à procura deste tipo de profissionais em regime de freelancer, candidata-se.

 2.      Consultor de Eventos

Para os que já trabalharam neste meio, sabem que é recorrente as pessoas procurarem apoio na hora de preparar um evento. Criar e produzir um evento pode ser bastante complexo, assegure-se que tem tempo livre para assegurar este tipo de serviço.  Casamentos, despidas de solteira e aniversários, são a melhor oportunidade de negócio para agarrar neste mercado

3.     Dog Walker

A ideia não é nova, mas não é muito recorrente em Portugal. Se é empreendedor, este é um bom negócio para investir, porque há pouco concorrência. Quem trabalha todo o dia, não tem tempo para passear o cão, por isso recorre a estes serviços, de forma a garantir o bem-estar do seu animal. Ofereça-se para passear e alimentar os animais, quando os donos vão de férias, devido à grande procura, essa altura é a melhor oportunidade de negócio deste mercado.

4.     Cozinheira

Para quem tem talento natural na cozinha, não deve desperdiçar esta oportunidade. Com o estilo de vida agitado, e a crescente  preocupação com alimentação, há cada vez mais empreendedores que evitam comer fora, e procuram refeições mais saudáveis. Confecionar e vender refeições caseiras é a melhor oportunidade de negócio nos últimos tempos.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*