Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

Inspire-se nos Mandamentos de Steve Jobs

Steve Jobs era sem dúvida um empreendedor com uma mente brilhante. Ao que será que está por detrás de todo o seu sucesso? Alguns pensamentos de Steve Jobs permitiram-lhe chegar mais longe, inspire-se com eles.

  1. Procure a perfeição

Um dos primeiros mandamentos de Steve Jobs, que durante todo o seu percurso ambicionou a perfeição e trabalhou diariamente para a alcançar.

  1. Fale com especialistas

Jobs acreditava que precisava de estar rodeado de mentes empreendedoras para alcançar o sucesso. Por isso contratou o arquiteto I.M. Pei para desenhar o logo da NeXT e recrutou Mickey Drexler para a board da Apple.

  1. Ignore o Focus Groups

Steve Jobs acreditava que a maioria das pessoas não sabe o que quer, até que alguém lhes mostre algo que elas desejem verdadeiramente. A verdade é que muitas pessoas compram por impulso e não por necessidade.

  1. Nunca para de aprender

Se tem um objetivo ou pretende alcançar o seu negócio próprio mais do que qualquer outra coisa na vida, não desista à primeira adversidade. O caminho para o sucesso é nunca deixar de acreditar que pode realmente conseguir chegar lá.

  1. Simplifique

 Steve Jobs acreditava acima de tudo na simplicidade e na eficácia das coisas. Mesmo no que diz respeito aos seus produtos, a ideia principal sempre foi descomplicar. Como empreendedor deve fazer o mesmo nos negócios, não complique, simplifique.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*