Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

UNU

Franchising em Imobiliária

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

House Shine procura novos franqueados em Lisboa

A House Shine, marca com maior crescimento em Portugal no setor de limpezas domésticas profissionais quer aumentar a sua rede de franquias em 2018.

De acordo com o Master, a marca pretende não só afirmar a sua presença no mercado, como aumentar o número de franquias a nível nacional durante o ano de 2018. Segundo o CEO da rede, “2017 foi um ano de êxito para a House Shine e estamos preparados para continuar a crescer em 2018”, apontou Cândido Mesquita.

Com um conceito inovador e atrativo para os clientes, um método de limpeza profissional,  produtos de limpeza ecológicos e não abrasivos, acompanhamento constante ao cliente, a qualidade dos diversos serviços prestados e o software exclusivo de gestão, são exemplos das estratégias da marca e introduzidos em toda a rede House Shine que tornam este Franchising extremamente cativante para os empreendedores.

Com a o setor das limpezas a crescer significativamente e a rotina das famílias a sofrer mudanças estruturais, sabemos que há espaço para crescer e aportar valor”, assinala o CEO. De acordo com o representante da marca, a House Shine está à procura de franqueados para a região de Lisboa, “é uma região privilegiada na procura dos nossos serviços, sabemos que temos mercado para responder”.

Para ser um franqueado House Shine necessita de ter identificação total com a marca capacidade de investimento, forte capacidade comercial, espírito de liderança e dedicação ao negócio”.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*