Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

UNU

Franchising em Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

House Shine comemora resultados de 2020 e estabelece metas para 2021

No arranque de 2020, a rede de franchising House Shine agrupava um total de 34 unidades. Ao longo do ano, e apesar do cenário atípico, a marca viu o número de franquias sofrer um incremento, tendo iniciado 2021 com um total de 47 unidades, o que reflete um crescimento de negócio de 53%. Valores que refletem a enorme representatividade da rede de franchising no território nacional.

Fernando Cardoso, diretor de expansão da marca, sublinha que: “a pandemia trouxe consigo desafios bastante exigentes. Houve a necessidade de nos adaptarmos ao mercado. Em contrapartida, a confiança e a relação com os nossos clientes e franqueados foi reforçada, o que permitiu que a rede continuasse a crescer sustentadamente ao longo do ano”.

O responsável acrescenta ainda que “para além dos serviços de limpeza doméstica, no último ano, a House Shine realizou um investimento considerável na aquisição de novos equipamentos, produtos e formação, de forma a disponibilizar também serviços de higienização e desinfeção, tanto a nível residencial, como a nível comercial”. O que leva a que a marca inicie este período com um crescimento no volume total de vendas, face a igual período de 2020.

“O impacto da pandemia permitiu, sobretudo, uma grande aprendizagem e o alavancar da atividade, com uma recuperação gradual do mercado. Consequência, sobretudo, do dinamismo e robustez da rede House Shine”, assegura Fernando Cardoso. De acordo com o responsável, o foco para 2021 continua a ser o mesmo: criação de negócios de elevada rentabilidade, gerando assim valor económico e social acrescentado para todos os seus franqueados.

Continuam a ser os portugueses os potenciais empreendedores da marca. Porém, entre os investidores estrangeiros, são os brasileiros que mais se destacam.

Recordamos que a House Shine é líder nacional no que se refere a limpezas domésticas, porém, assume também um papel importante no setor do comércio e escritórios.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse*
Contacto*
Distrito*
Localidade*