Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

Escolha Ser Um Empreendedor de Sucesso

O poder da escolha é extraordinário. Muitos empreendedores tendem a esquecer-se de que, em qualquer momento, há sempre opções que podem ser tomadas. Escolhemos os nossos hábitos, as nossas ações e o nosso empenho. Todas estas escolhas são o que irá transformar o seu negócio próprio num negócio de sucesso.

Há três questões essenciais que, como aspirante a empreendedor de sucesso, deve colocar a si próprio. Iremos de seguida referi-las, estando certos que quer a sua vida quer o seu negócio próprio, poderão beneficiar grandemente após esta reflecção.

  1. Considere que tipo de empreendedor é e em que fase da sua vida está.

Muitos empreendedores enfrentam momentos menos bons no seu negócio próprio e perdem a motivação, esquecendo-se de parar para analisar o que se passa de errado. Talvez seja algo na sua forma de estar como empreendedor ou uma oportunidade de negócio mal conseguida. É fundamental que faça este exercício de reconhecimento do ponto atual onde se encontra. Seja honesto consigo próprio – isto irá ajudá-lo a descobrir como poderá evoluir, corrigindo os pontos que precisa de alterar para ser um empreendedor de sucesso.

  1. Considere que tipo de empreendedor quer ser e em que fase da sua vida quer estar.

Esta questão centra-se naquilo que, como empreendedor dono do seu próprio negócio, pretende atingir. Para conseguir melhorar a sua prestação terá que ser claro sobre aquilo para o qual está a trabalhar.

  1. Considere como pode ser esse empreendedor e chegar à fase da sua vida onde quer estar.

Por fim, sabendo onde está e onde pretende estar, resta apenas traçar a rota para ser um empreendedor de sucesso. Esta última etapa é aquela que envolve realmente ação da sua parte e é por isso a fase mais desafiante no caminho do empreendedorismo.

Para os empreendedores que decidem apostar na criação do próprio emprego, este é um ciclo que deve ser repetido recorrentemente. Na vida de um empreendedor de sucesso haverá momentos em que precisará de parar para refletir nestes três aspetos. Isto irá aumentar a sua motivação e produtividade no trabalho.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*