Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

UNU

Franchising em Imobiliária

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

Dicas Para Empreender

Para um empreendedor de sucesso o início de um novo ano é uma ótima altura para estudar o seu percurso como empreendedor até ao momento e gerir um novo começo. Aproveite esta altura para trabalhar em alguns pontos que outros empreendedores pensam ser essenciais para um negócio próprio de sucesso.

Iremos abordá-los de seguida.

  1. Confronte-se com os seus pontos menos fortes e trabalhe para melhorá-los.

Saber aquilo em que é bom é fácil – levar o tempo para confrontar as suas falhas e as falhas do seu negócio próprio e trabalhar em corrigi-las exige tempo. Neste novo ano tenha como objetivo pessoal e profissional melhorar-se, caminhando para a obtenção de um negócio de sucesso.

  1. Misture a vida pessoal com a sua vida profissional.

Para manter um negócio rentável terá que saber separar os ambientes de trabalho e família e manter o profissionalismo no seu negócio próprio. No entanto, nenhum empreendedor é uma coisa apenas. Como pessoa, terá que ser una a todo o tempo. Quanto melhor souber gerir todos os aspetos da sua vida, demonstrando consistência e personalidade, mais facilmente se tornará num empreendedor de sucesso, detentor de um negócio rentável.

Apesar do seu foco como empreendedor poder estar no seu próprio negócio e no seu caminho pelo empreendedorismo, lembre-se que nenhum homem, assim como nenhum empreendedor, é uma ilha. Para ter sucesso na criação do próprio emprego terá que se saber relacionar da forma certa com as pessoas certas. Tal significa saber relacionar-se com os outros oferecendo-lhes a sua assistência como empreendedor sempre que possível.

  1. Faça anotações.

Como empreendedor estará exposto a constantes fontes de informação variada, que poderão ou não ter importância para o seu próprio negócio. Essa informação deverá ser armazenada cuidadosamente para eventuais futuras oportunidades de negócio. Para isso, faça anotações de comentários ou pensamentos que ache relevante recordar-se no futuro.

  1. Crie regras de apoio a decisões.

Seja perfecionista apenas em assuntos de verdadeiro relevo para o seu próprio negócio. Crie regras para aumentar a rapidez e fluidez de decisões menos importantes. Um exemplo deste sistema de regras é apenas permitir-se gastar 2 minutos por cada decisão supérflua que não esteja diretamente implicada no sucesso do seu negócio próprio.

 

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*