Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

Dicas Para Empreender

Para um empreendedor de sucesso o início de um novo ano é uma ótima altura para estudar o seu percurso como empreendedor até ao momento e gerir um novo começo. Aproveite esta altura para trabalhar em alguns pontos que outros empreendedores pensam ser essenciais para um negócio próprio de sucesso.

Iremos abordá-los de seguida.

  1. Confronte-se com os seus pontos menos fortes e trabalhe para melhorá-los.

Saber aquilo em que é bom é fácil – levar o tempo para confrontar as suas falhas e as falhas do seu negócio próprio e trabalhar em corrigi-las exige tempo. Neste novo ano tenha como objetivo pessoal e profissional melhorar-se, caminhando para a obtenção de um negócio de sucesso.

  1. Misture a vida pessoal com a sua vida profissional.

Para manter um negócio rentável terá que saber separar os ambientes de trabalho e família e manter o profissionalismo no seu negócio próprio. No entanto, nenhum empreendedor é uma coisa apenas. Como pessoa, terá que ser una a todo o tempo. Quanto melhor souber gerir todos os aspetos da sua vida, demonstrando consistência e personalidade, mais facilmente se tornará num empreendedor de sucesso, detentor de um negócio rentável.

Apesar do seu foco como empreendedor poder estar no seu próprio negócio e no seu caminho pelo empreendedorismo, lembre-se que nenhum homem, assim como nenhum empreendedor, é uma ilha. Para ter sucesso na criação do próprio emprego terá que se saber relacionar da forma certa com as pessoas certas. Tal significa saber relacionar-se com os outros oferecendo-lhes a sua assistência como empreendedor sempre que possível.

  1. Faça anotações.

Como empreendedor estará exposto a constantes fontes de informação variada, que poderão ou não ter importância para o seu próprio negócio. Essa informação deverá ser armazenada cuidadosamente para eventuais futuras oportunidades de negócio. Para isso, faça anotações de comentários ou pensamentos que ache relevante recordar-se no futuro.

  1. Crie regras de apoio a decisões.

Seja perfecionista apenas em assuntos de verdadeiro relevo para o seu próprio negócio. Crie regras para aumentar a rapidez e fluidez de decisões menos importantes. Um exemplo deste sistema de regras é apenas permitir-se gastar 2 minutos por cada decisão supérflua que não esteja diretamente implicada no sucesso do seu negócio próprio.

 

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*