Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

UNU

Franchising em Imobiliária

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

Dicas para empreender em tecnologia sem saber programar

Muito se fala em empreendedorismo e das vantagens da criação do seu próprio emprego, investindo naquilo que realmente acredita. No entanto, é bastante comum ter dúvidas sobre como se tornar um empreendedor.

O primeiro passo é ter visão estratégica, saber tomar decisões e assumir responsabilidades. Ser dono do seu próprio negócio não é contratar pessoal e deixar que eles façam por si. Precisa ter a consciência de quem para ter um negócio de sucesso, terá que trabalhar arduamente. Os grandes empreendedores são os que sabem onde querem chegar e como chegar.

As tecnologias da informação e o desenvolvimento de sistemas facilitam na identificação de um novo produto ou serviço que possa investir e começar a empreender. O problema é que saber programar e criar um software é bastante complexo.

Mas a verdade é que muitas ideias inovadoras dizem respeito a criação de plataformas para telemóveis, tablets, etc.

Esses aplicativos são muito comuns nas startups, uma vez que propõem, por exemplo, novos meios de interação social ou novos serviços.

Assim, como a relação entre empreendedorismo e tecnologia implica a criação e desenvolvimento de aplicativos, o artigo de hoje mostra algumas ferramentas que servem de suporte nos primeiros passos como empreendedor:

Invision é ótimo para quem está a começar, pois possui muitos recursos visuais e de interação que permitem criar os aplicativos. Esse site é voltado para criar protótipos de sistemas, tanto para computadores, como para dispositivos móveis.

Outra ferramenta para criar os protótipos é o Marvel. Semelhante ao anterior, mas numa versão simples e fácil de usar.

Faça acontecer! Fazer acontecer é o empreendedorismo na prática. A dica mais importante é não deixar para amanhã.

Faça pesquisas de mercado, recolha informações para o seu projeto, e comece a fazer testes. Só vai descobrir se a sua ideia funciona depois de a colocar em prática.

Conceber e lançar para o mercado um novo projeto de tecnologia não é uma tarefa simples.

Se não souber programar, possivelmente quando solicitar que alguém desenvolva o seu projeto, pode ser que essa pessoa não consiga reproduzir da mesma forma o que idealizou. Por isso invista em linguagem de programação.

Ao navegar pela internet, vai encontrar muitas outras ferramentas, além dessa que citamos acima, que servirão de suporte para a criação do próprio negócio. É importante lembrar que todos os aplicativos precisam de ajustes à medida em que é testado.

O que vai definir se o seu projeto será ou não um negócio de sucesso é a sua vontade de fazer com que ele se destaque. Ter atitude e correr atrás das oportunidades são habilidades de um empreendedor com visão estratégica.

Leia o artigo na íntegra em: primesystems.com.br e descubra 5 Dicas para implementar no seu escritório.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*