Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

UNU

Franchising em Imobiliária

Descubra se Tem Perfil de Empreendedor

Na nossa vida, no dia-a-dia, quer seja no campo profissional ou pessoal existem momentos em que temos obrigatoriamente que ser empreendedores para conseguir ultrapassar determinados desafios ou resolver determinadas tarefas.

Se tem um negócio próprio sabe que as pessoas têm determinadas expetativas acerca do seu trabalho, mas também da sua atitude. Como é que pode saber se tem ou não características para ter um negócio de sucesso? Será que tem perfil de empreendedor ou precisa de trabalhar alguns aspetos fundamentais da sua personalidade?

Segundo Sebrae, existem 8 características que todo o empreendedor deve ter, veja quais.

  1. Criatividade

No mundo em que a roda já foi inventada é difícil ser inovador, mas não é impossível. Se for criativo vai conseguir descobrir novas formas de fazer algo antigo.

  1. Liderança

Um empreendedor é aquele que também tem a capacidade de ser líder. Ter um negócio próprio exige que tenha a capacidade de inspirar, motivar e delegar responsabilidades aos restantes empreendedores.

  1. Persistência

Esta característica não é algo que nasce com a pessoa, a persistência trabalha-se. Mantenha-se focado nos seus objetivos, não desista, mesmo em situações adversas.

  1. Flexibilidade

Saber ser flexível é importante para quem quer ser empreendedor. Esteja disposto a ensinar ou aprender quando é preciso. Todos podemos ter boas ideias de negócios.

  1. Automotivação

Encontrar a felicidade no trabalho. Sinta-se realizado e motivado.

  1. Procura de conhecimento

Ter consciência que não sabemos sempre tudo. É importante como empreendedor procurar estar sempre atualizado e informado sobre o que se passa no mercado e no mundo.

  1. Organização

Ser organizado não o torna só um bom empreendedor, como um bom gestor. Tenha consciência, ser organizado permite-lhe prever determinadas situações.

  1. Juízo crítico

Saber analisar situações com imparcialidade e tecer juízos de valor baseados em várias opiniões.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*