Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

UNU

Franchising em Imobiliária

Deepak Chopra – Segredos da Produtividade

Médico, professor e escritor, o guru Deepak Chopra é o responsável por mais de 84 livros de autoajuda, onde explica o poder da conexão entre o corpo e a mente.

Através de 20 perguntas colocadas pelo entrepreneur, Deepak Chopra revela algumas formas que o ajudam a manter-se produtivo.

O escritor diz que manter o foco e a produtividade durante o todo o dia, depende da forma como iniciamos o mesmo. Deepak Chopra admite acordar entre as 4h00 e as 5h00 da manhã e começar o dia com meditação “é uma prática de reflexão e também de transcendência, onde é possível experimentar a simplicidade da consciência”. Através da meditação e de 45 minutos diários de yoga, o escritor sente-se preparado para enfrentar qualquer coisa.

O autor de “As sete leis espirituais do sucesso” diz que as crianças são a sua principal fonte de inspiração, pela sua inocência e curiosidade. Em relação ao trabalho, o escritor acredita que o trabalho e o divertimento devem andar juntos e fazer parte da experiência de vida. “O trabalho é algo que se faz por um terço da vida, por isso o melhor é trabalhar em algo que se goste e com o qual se esteja realmente comprometido”.

Desde pequeno que Deepak Chopra queria ser escritor, pelo menos desde os 14 anos que sonhava ser jornalista. Tornou-se médico, para ir de encontro ao desejo do seu pai, que era cardiologista, mas não abandonou o sonho e hoje é um escritor que inspira milhares de pessoas a mudar o seu estilo de vida.

Quando não está em nenhum compromisso social, termina o seu dia com um longo passeio que no fundo admite “serve para refletir sobre as coisas maravilhas que aconteceram no meu dia e ficar grato por elas”.

Em relação à vida, o escritor fala “a vida passa muito rápido, como um sonho. Todos os momentos nascem e morrem no momento em que acontece. Quando te apercebes que todos os momentos são preciosos e não podem ser dados como garantido consegues prevenir esse sentimento de desânimo”, afirma.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*