Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

Como ter um Negócio Próprio sem largar o Emprego

Ser empreendedor não é tarefa fácil. Principalmente para aqueles que sonham em abrir um negócio próprio. No início pode ser arriscado, porque o empreendedor não sabe se as suas ideias de negócio vão ou não vingar no mercado, nem sempre existe capital próprio para investir e o empreendedor ainda tem de pagar as suas contas ao final do mês. São muitas vezes este tipo de constrangimentos que faz com que vários empreendedores desistam da hipótese de ter um negócio próprio e acabem por permanecer num emprego seguro.  Se é este o seu caso, vamos indicar-lhe algumas formas de investir no seu negócio próprio sem abandonar o emprego.

  1. Ser empreendedor é o seu sonho?

Se vai decidir fazer uma jornada dupla, tem que estar altamente motivado para o fazer. Conciliar um trabalho com um negócio próprio não é tarefa fácil e pode ter que prescindir de algum tempo da sua vida pessoal.  Procure responder essa pergunta, ser empreendedor é o seu sonho? Se descobrir que não é, o melhor é continuar com o seu trabalho habitual.

  1. Domine os conhecimentos necessários.

Ter ideias de negócio é algo que parece simples para um empreendedor nato. No entanto gerir uma empresa pode ser um pouco mais difícil. Procure obter a informação e o conhecimento que precisa para evitar o fracasso do seu negócio próprio nesse nível.

  1. Procure ser diferente

Pode parecer difícil numa altura em que já foi tudo inventado. No entanto para poder chegar ao mercado e ser competitivo é necessário que tenha algum diferencial. Pode vender mais barato ou vender mais caro e oferecer um produto melhor, mas é essencial ser diferente.

  1. Feedback

Se está no negócio sozinho, depois de muito tempo vai ser difícil detetar o que deve ser corrigido no seu negócio próprio. A melhor forma de fazer isso é ouvir os outros, peça feedback. A opinião mais importante deve vir dos seus clientes.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*