Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

UNU

Franchising em Imobiliária

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

Como ser um empreendedor mais inteligente?

Empreendedores de sucesso têm, habitualmente, dias compridos. Acordam cedo e deitam-se tarde. Porém, existe quase sempre tempo para, no pouco tempo livre que sobrA, dedicarem-se a atividades de lazer. Isto porque, o sucesso de um empreendedor também advém do que ele faz nos tempos livres.

Além de estimular as suas capacidades intelectuais e desenvolver a sua inteligência através de experiências profissionais e didáticas, os hobbies permitem ampliar os conhecimentos, tornando-o um empreendedor mais inteligente.

Conheça, neste artigo, algumas das atividades que, de acordo com estudos científicos, pode realizar para estimular a sua inteligência tornando-se num empreendedor de sucesso:

  1. Ler

Adquirir o hábito de ler faz com que ande menos stressado, tenha facilidade em resolver problemas no seu dia-a-dia profissional e pessoal, consiga compreender melhor as pessoas e melhorar os seus relacionamentos interpessoais. Para além disso, beneficia uma mente mais empreendedora, melhora o seu vocabulário e, por consequente, melhora as suas capacidades de argumentação e negociação. Graças à leitura poderá ser capaz de alcançar melhores resultados financeiros transformando o seu negócio num negócio de sucesso.

  1. Tocar um instrumento musical

A aprendizagem musical irá melhorar a sua comunicação cerebral, fazendo com que a transmissão de informação entre hemisférios seja mais rápida. Desta forma, estará a estimular a sua criatividade, coordenação analítica e motor. Como consequência irá melhorar as suas capacidades de gestão, tornando a sua empresa num negócio de sucesso.

  1. Exercitar o cérebro

Atividades que estimulam o cérebro e o exercitam, como palavras cruzadas, jogos de raciocínio ou adquirir conhecimento sobre um novo tema, melhoram a neuroplasticidade do cérebro. Quanto melhor ela for, melhor será a sua capacidade de adaptação a novos desafios e melhor será a gestão da sua empresa.

  1. Aprender uma nova língua

Está comprovado que aprender uma nova língua melhora a memória. Como tal, esta pode ser uma forma eficaz de tornar o seu negócio num negócio de sucesso, porque assim nunca se esquecerá de um cliente nem de uma tarefa importante do seu dia-a-dia como empreendedor.

  1. Meditação

A meditação também é capaz de melhorar a sua neuroplasticidade e como consequência melhorar a sua capacidade de adaptação à mudança. O empreendedor deve ser capaz de se adaptar fácil e rapidamente para conseguir tirar o melhor partido possível das relações profissionais que vai estabelecendo no caminho para o seu negócio de sucesso e para que possa sempre adotar os melhores planeamentos estratégicos para garantir o sucesso do seu próprio negócio.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*