Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

UNU

Franchising em Imobiliária

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

Como Ser Respeitado no Trabalho

O respeito e o reconhecimento dos outros é algo que todos ambicionamos, quer a nível pessoal, quer profissional. Conquistar o respeito e admiração pode ser fundamental para alguns empreendedores. No caso de ter um negócio próprio, é essencial conquistar o respeito dos seus trabalhadores, caso contrário será difícil para si gerir o negócio.

Infelizmente conquistar o respeito dos outros não é tão fácil como perdê-lo. Basta apenas uma má atitude, para que todos olhem para si de outra forma. Para evitar que isso aconteça, mostramos-lhe o caminho para que seja sempre respeitado por todos os empreendedores e colegas de trabalho.

  1. Ser profissional

Procure ser profissional, mesmo em momentos mais descontraídos, como festas e jantares de natal da empresa. Ainda que os eventos fiquem fora do escritório, estes não deixam de estar relacionados com o trabalho. Se pretende ser um empreendedor de sucesso e até quem sabe subir de posto, não dê motivos para os outros desconfiarem das suas capacidades.

  1. Ser Organizado

Ser um empreendedor limpo e organizado é quase tão importante como ser um bom profissional. Como empreendedor, mantenha o seu local de trabalho organizado, não só vai deixar uma boa impressão nas pessoas que trabalham consigo, com vai ser um exemplo positivo para outros seguirem.

  1. Partilhar conhecimento

A partilha de conhecimento é fundamental para qualquer negócio de sucesso. Se tem um negócio próprio, partilhe o conhecimento e as suas habilidades com os seus colaboradores. Esta atitude irá ajudar a incentivar o espírito de equipa no local de trabalho e pode fazer de si um empreendedor de sucesso.

  1. Respeitar os outros

Se o seu objetivo é ser respeitado, então é fundamental que respeite os outros também, mesmo de quem não gosta. No trabalho nem sempre é possível simpatizar com toda a gente, e o principal objetivo também não é fazer amizades, mas ainda assim é necessário mostrar respeito de forma profissional por todos os elementos da equipa.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*