Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

Vangor

Franchising em Decoração e design de interiores

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Vangor

Franchising
Mobiliário e Decoração

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

UNU

Franchising em Imobiliária

Como Ser Respeitado no Trabalho

Como Ser Respeitado no Trabalho

O respeito e o reconhecimento dos outros é algo que todos ambicionamos, quer a nível pessoal, quer profissional. Conquistar o respeito e admiração pode ser fundamental para alguns empreendedores. No caso de ter um negócio próprio, é essencial conquistar o respeito dos seus trabalhadores, caso contrário será difícil para si gerir o negócio.

Infelizmente conquistar o respeito dos outros não é tão fácil como perdê-lo. Basta apenas uma má atitude, para que todos olhem para si de outra forma. Para evitar que isso aconteça, mostramos-lhe o caminho para que seja sempre respeitado por todos os empreendedores e colegas de trabalho.

  1. Ser profissional

Procure ser profissional, mesmo em momentos mais descontraídos, como festas e jantares de natal da empresa. Ainda que os eventos fiquem fora do escritório, estes não deixam de estar relacionados com o trabalho. Se pretende ser um empreendedor de sucesso e até quem sabe subir de posto, não dê motivos para os outros desconfiarem das suas capacidades.

  1. Ser Organizado

Ser um empreendedor limpo e organizado é quase tão importante como ser um bom profissional. Como empreendedor, mantenha o seu local de trabalho organizado, não só vai deixar uma boa impressão nas pessoas que trabalham consigo, com vai ser um exemplo positivo para outros seguirem.

  1. Partilhar conhecimento

A partilha de conhecimento é fundamental para qualquer negócio de sucesso. Se tem um negócio próprio, partilhe o conhecimento e as suas habilidades com os seus colaboradores. Esta atitude irá ajudar a incentivar o espírito de equipa no local de trabalho e pode fazer de si um empreendedor de sucesso.

  1. Respeitar os outros

Se o seu objetivo é ser respeitado, então é fundamental que respeite os outros também, mesmo de quem não gosta. No trabalho nem sempre é possível simpatizar com toda a gente, e o principal objetivo também não é fazer amizades, mas ainda assim é necessário mostrar respeito de forma profissional por todos os elementos da equipa.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Receba um Dossier de Franchising

    Nome*

    Email*

    Franchising de Interesse*

    Contacto*

    Distrito*

    Localidade*