Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

UNU

Franchising em Imobiliária

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

Como selecionar os meus parceiros de negócio?

Todos os empreendedores conhecem a importância de fazer boas parcerias de forma a poder expandir o negócio, serviço ou produto. Através de uma simples parceria, o empreendedor ganha a capacidade de o seu público alvo e, consequentemente, a sua carteira de clientes.

Existem várias formas de fechar parcerias. Mais ou menos formais. No entanto, é fundamental que a construção dessas futuras relações agreguem valor para o seu próprio negócio e influenciem positivamente os seus resultados.

Por isso, é do interesse de todos os empreendedores escolher de forma certeira os seus parceiros de negócios, sejam eles formais ou informais, criando, assim, relações saudáveis e duradouras, o que, provavelmente, vai resultar no sucesso mútuo.

Se pretende fechar parcerias benéficas e encontrar o stakeholder que pode ajudar a aumentar as vendas do seu próprio negócio, leia o artigo que se segue e descubra as orientações que hoje reunimos para si.

Parcerias de sucesso servem para agregar valor ao trabalho de ambas as empresas, servindo para se complementarem no negócio.

Para definir que tipo de parceiros podem auxiliar o seu próprio negócio, faça um estudo das suas necessidades. A partir daí, pense em quem pode colmatar estas carências. O seu parceiro de negócio pode ser de um nicho totalmente diferente do seu. Mas, é recomendável que possua clientes com o mesmo interesse.

De seguida, o empreendedor deve executar uma lista, que deve conter o máximo de empresas e profissionais que atuem nos nichos elencados anteriormente. Tente avaliar os mais promissores, retirando da lista aqueles com quem já teve más experiências anteriores ou que possuem má reputação no mercado.

Com o levantamento das informações feito, chegou o momento de o empreendedor entrar em contacto com os fornecedores com mais potencial. Para uma primeira avaliação, pode pedir amostras do produto e procurar opiniões de outras pessoas sobre a empresa.

Escolhido o parceiro de negócio, é hora de assinar o contrato. Este é um momento fundamental para definir as condições da parceria a ser formada. No contrato devem ser registadas todas as informações necessárias à efetividade do cumprimento das obrigações de ambas as partes, por isso o empreendedor dar ter especial atenção a este ponto.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*