Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

UNU

Franchising em Imobiliária

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

Como o suporte à rede franqueada gera sucesso

Um das grandes diferenças de atuar no segmento de franquias é que os interessados em abrir o seu próprio negócio procuram, além de uma opção já testada e formatada no mercado, uma rede que possa dar todo o suporte necessário para que haja êxito na operação. Independentemente do segmento, é imprescindível que as redes prestem todo o suporte necessário aos franqueados, pois apenas dessa forma será possível obter o tão almejado sucesso.

Algumas franqueadoras podem passar por momentos menos bons,  graças à falta de processos definidos, manuais, treinamentos ou profissionais qualificados para compor e gerir equipas. O primeiro passo para ganhar algum fôlego é apostar em pessoas certas para as posições certas. Trazendo profissionais que tenham o perfil de determinada área, fica mais fácil desenvolver projetos e inovar. Outro ponto importante é criar novas vagas e até mesmo funções que antes não existiam, ou aumentar o número de colaboradores em diferentes departamentos..

Existem programas que auxiliam de forma efetiva no fortalecimento da cultura empresarial e no DNA da marca. A estratégia é envolver toda a rede por meio de métricas e critérios estabelecidos pela franqueadora, com o intuito de nortear a melhor forma de gerir o seu próprio negócio. Este projeto tem como foco os resultados que irão influenciar diretamente no crescimento das lojas da rede, na rentabilidade das unidades, na atuação da marca em território nacional e na satisfação plena dos clientes atendidos. Por meio de um sistema de gestão orientado para a conquista da excelência em franquias, um dos objetivos é o foco em melhorias operacionais, de forma a estar sempre um passo a frente à concorrência.

Não tenha medo de se reinventar. Algumas reestruturações são sempre bem-vindas, principalmente porque o mercado está em constante evolução. Digo isso, pois se decidir apostar em mudanças, consequentemente irá fortalecer a marca, aquecer o negócio, fidelizar e estimular os empreendedores que fazem parte da rede e conquistar novos franqueados. Principalmente em franquias, tais ações contribuem para a expansão, o que dá força à marca. Em consequência, o mercado vê o progresso e há uma valorização do negócio para o próprio franqueado. Com a equipa certa e focada, é possível desenvolver novos projetos, criar processos e trazer novidades.

Leia o artigo na íntegra em: http://www.mapadasfranquias.com.br e descubra aqui 10 Razões Para Investir Num Franchising.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*