Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

UNU

Franchising em Imobiliária

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

Como Não Ser Um Mau Gestor

Criar uma empresa e ser dono do seu próprio negócio não o torna automaticamente um bom gestor. Como empreendedor e gestor, necessita de ter uma visão estratégica sobre a direção do seu próprio negócio e saber pô-la em prática. Caso contrário, em vez de a sua presença potenciar um negócio de sucesso irá representar um entrave para a criação de um negócio rentável.

Iremos aqui cobrir alguns pontos que requerem a sua atenção para o desempenho do papel de gestor do seu negócio próprio.

  1. Aprenda o negócio.

Com a criação do próprio emprego, o empreendedor pode cair na tentação de tentar inovar “demasiado” sem conhecer em profundidade as especificidades da área do seu negócio próprio. Antes de tomar decisões importantes que podem determinar o sucesso do seu próprio negócio, seja humilde e leve o seu tempo para estudar bem o seu mercado.

  1. Aproxime-se das pessoas.

Qualquer negócio de sucesso é feito de pessoas. Para gerir um negócio rentável terá que ter consigo uma boa equipa, motivada para atingir o triunfo. Tal implica a existência de um esforço da sua parte para que exista proximidade entre si e orientação para o sucesso.

  1. Estabeleça objetivos.

É fundamental que estabeleça objetivos, tanto para o seu negócio próprio como para a sua equipa. Estabeleça objetivos a cumprir e de seguida trace o caminho a seguir para transformar o seu próprio negócio num negócio de sucesso.

  1. Seja memorável.

Para ter um impacto positivo como empreendedor e gestor do seu negócio próprio não pode ter uma prestação mediucre. Faça questão de se destacar dos restantes empreendedores pelas suas atitudes tanto na gestão do seu negócio próprio como na gestão da sua equipa. Faça questão de ser conhecido pelos motivos certos.

Uma ideia sem um plano de execução concreto nunca passará de uma ideia. Planeie a concretização das oportunidades de negócio que pretende perseguir e gira a sua equipa de forma à sua realização ser possível. É importante que as tarefas de todos os membros da sua equipa estejam alinhadas para tornar o seu negócio próprio num negócio de sucesso.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*