Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

Como Montar Um Franchising De Sucesso

A ideia de abrir um negócio em Portugal pode ser atraente para muitos empreendedores. No entanto o risco e o trabalho envolvidos em criar uma empresa podem ser fatores bastante dissuadores. Por isso, a maioria dos empreendedores tende a procurar formas de se proteger, tais como montar um franchising.

No entanto não há franchising sem investimento. Apesar de todo o apoio providenciado pela rede e pelo master franchising terá que investir o seu tempo, disponibilidade e dinheiro no seu negócio próprio em franchising.

Se esta a investigar oportunidades de franchising e pretende ter um franchising de sucesso, aqui estão algumas dicas que o ajudarão a evitar possíveis fracassos.

  1. Não se apresse.

Um dos maiores erros que recém-franqueados podem cometer é abrir um negócio sem investigar o suficiente sobre a área em questão e refletir e se é um bom encaixe para si.

  1. Auto avalie-se.

Muitas pessoas apaixonam-se por um conceito, produto ou serviço, mas não pensam se têm ou não a capacidade para serem bem-sucedidos para tornar essa oportunidade de negócio num franchising de sucesso. Pergunte-se se tem o que é necessário e analise aquilo em que é realmente bom: gestão de tempo, serviço ao cliente, networking, etc., de forma a aplicá-lo conscientemente no seu próprio negócio.

  1. Reconheça a autoridade do Master Franchising.

É importante ter a noção que, apesar de ser um empreendedor e ser responsável pela gestão do seu próprio negócio, terá que agir de acordo com as diretrizes do master.

  1. Tenha iniciativa

Apesar do seu negócio próprio em franchising fazer parte de uma rede alargada de outros empreendedores como você, a responsabilidade de tornar o seu negócio próprio num franchising de sucesso é sua, pelo que deverá apresentar iniciativa na gestão.

Deverá contactar os seus futuros colaboradores, os seus colegas da rede de franchising, fornecedores da região, entre outros. Deverá também elaborar um mapa de custos, calculando o retorno do seu investimento.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*