Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

UNU

Franchising em Imobiliária

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

Como Manter o Foco?

A grande maioria dos empreendedores assume perder tempo significativo do dia com distrações constantes, originárias de emails, contactos telefónicos ou redes sociais. Com a abundância de informação e um sem número de coisas a acontecer ao mesmo tempo, é difícil qualquer empreendedor se manter focado por muito tempo. A pensar nisso, selecionamos cinco estratégias que podem ajudá-lo a organizar-se.

  1. Planear Tarefas

A melhor forma de não perder o foco é elaborar um plano com as tarefas que tem para fazer ao longo do dia. Risque o plano à medida que consegue finalizar as suas tarefas. Agrupar as tarefas por categorias também pode ajudar a aumentar a produtividade, comece sempre pelas tarefas menos agradáveis.

  1. Faça Pausas

Não é por trabalhar consecutivamente que vai conseguir ser mais produtivo ou ter novas ideias de negócios. Os especialistas aconselham a trabalhar por períodos de 60 minutos e descansar 10.

  1. Finalize cada tarefa

Não há nada pior para o empreendedor do que começar uma tarefa sem ter terminado a anterior. Finalize sempre aquilo que começou antes de iniciar seja o que for, isso ajuda-o não só a ser mais produtivo, como a não criar confusões desnecessárias no seu cérebro.

  1. Trabalhe num ambiente equilibrado

Manter o foco pode não depender apenas da capacidade do empreendedor, mas também do seu ambiente de trabalho. Procure desempenhar as suas tarefas num espaço limpo e organizado, onde  o ruído não seja insuportável.

  1. Oiça música

Muitos empreendedores confessaram que a forma mais produtiva que encontraram para desempenhar o seu trabalho ao longo do dia foi ouvir música. Se não está sozinho no escritório opte por usar uns auscultadores, pois nem todos os colaboradores gostam do mesmo estilo de música.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*