Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

UNU

Franchising em Imobiliária

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

Como Empreendedores de Sucesso Resolvem Conflitos

Ao longo da vida pessoal e profissional, é certo que vai entrar em conflito com determinadas pessoas ou aprender a gerir situações mais difíceis.  Quer seja no seu negócio próprio, na família ou com amigos, o conflito é inevitável, empreendedores não pensam todos da mesma forma.

Os empreendedores de sucesso que ocupam posições de poder e de liderança estão mais suscetíveis a lidar com desentendimentos ou a ter de resolver situações complexas em negócios de sucesso.

Muitas vezes, o empreendedor é chamado a intervir na resolução de conflitos entre os próprios funcionários da empresa, em despedimentos, na redução de custos, ou até na gestão de um cliente mais difícil. Nem sempre é fácil, para o empreendedor que gere um negócio próprio, tomar decisões que põem em causa novos negócios e oportunidades de trabalho.  Para ser um empreendedor de sucesso que sabe gerir os conflitos do seu negócio próprio, verifique estas recomendações.

  1. Evitar comportamentos seletivos

Gerir um negócio de sucesso, implica ser um empreendedor de sucesso, comprometido, compreensivo e não ter comportamentos seletivos. Nenhum elemento do seu negócio próprio se deve sentir excluído, se assim for, ele não vai partilhar as suas ideias de negócios e a sua empresa pode até perder uma oportunidade de negócio. A competitividade é importante, mas no final todos se devem sentir parte da equipa.

  1. Considerar todos os pontos de vista

Tendo em conta o desgaste do dia-a-dia dos empreendedores, é evidente que quando se gerem negócios lucrativos, nem sempre se consegue avaliar determinadas situações tendo em conta diferentes pontos de vista. Empreendedores não pensam todos da mesma forma, por isso antes de tomar qualquer decisão é importante que se coloque do outro lado.

  1. Comunicar assertivamente

A comunicação, é chave em qualquer negócio de sucesso. Na resolução de conflitos ela é essencial. Os empreendedores devem ter uma comunicação assertiva em todo o processo de gestão do seu negócio próprio.  Se a sua comunicação for compreendida por todos, estão reunidas condições para se evitarem determinados conflitos. Caso não consiga evitá-los, a comunicação deve servir para melhorar a sua resolução.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*