Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

UNU

Franchising em Imobiliária

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

Como devo expandir o meu negócio?

Expandir o próprio negócio é o sonho de todos os empreendedores. Seja numa maior atuação mo mercado, seja na abertura de uma nova loja ou mesmo ou até mesmo na contratação de mais um funcionário.

E é aí que surgem bastantes dúvidas. Quais são os modelos de expansão disponíveis? Qual é a melhor opção para o meu próprio negócio?

Estas dúvidas são perfeitamente válidas e é preciso que o empreendedor tenha cuidado para implantar as ideias corretamente. Contudo, existem bastantes formas de expandir o seu próprio negócio, descubra algumas de seguida:

Franchising

Uma das opções de expandir o seu próprio negócio é reconvertê-lo em franchising. Contudo, isto só é valido no caso de empresas que têm produtos reconhecidos pelo mercado.

Devido ao fato de haver algumas questões a serem consideradas antes de começar o sistema de franchising muitos detalhes a considerar, recomenda-se que seja contratado um consultor de campo para o auxiliar com todos os trâmites.

Parceiras

Uma das principais vantagens no estabelecimento de parcerias é o preenchimento de lacunas. Ou seja, a ideia é que a empresa parceira ofereça opções que não são fornecidas pelo seu próprio negócio, mas nas quais haja demanda por parte dos consumidores.

No entanto, é importante avaliar muito bem a empresa parceira e se os princípios e valores são os mesmos do seu próprio negócio pois só assim a parceria será bem-sucedida. E mesmo após essa avaliação, ambos os parceiros devem ter a capacidade de manter as parcerias saudáveis e felizes em prol do sucesso dos negócios.

Inovação

A expansão também pode ser feita através da inovação em produtos e processos, lançando para o mercado, constantemente, novidades que atraiam os clientes que, consequentemente, acabam por comprar e investir mais.

Ampliação dos canais de venda

Quantos mais canais de venda o seu próprio negócio oferecer, maiores serão as possibilidades de aumentar sua a faturação e as vendas, bem como a qualidade do atendimento dos clientes. Assim, se o seu próprio negócio dispõe apenas de um canal, o empreendedor tem que repensar que é suficiente, pois os consumidores hoje querem, cada vez mais, conveniência para fazer as suas compras.

Estas são apenas algumas das opções que possui para expandir o seu próprio negócio. Tenha em consideração que esta expansão só ocorre após um planeamento cuidado, uma pesquisa cuidadosa e recursos suficientes que lhe permitam converter a sua ideia em realidade.

Para isso, leia livros ou contrate serviços de consultoria. Disto irá depender a continuidade de sucesso da sua empresa.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*