Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

Como Começar um Negócio Próprio com Pouco Investimento

Se é empreendedor é perfeitamente compreensível que esteja entusiasmado por abrir o seu negócio próprio. Finalmente vai poder ver todas as suas ideias de negócio aplicadas e isso é motivador.

Por outro lado, deixar um negócio de sucesso para criar o seu próprio emprego é assustador para muitos empreendedores. Qualquer negócio próprio tem riscos associados, mas nem sempre o risco é maior problema dos empreendedores. A falta de capital próprio dos empreendedores tem condicionado a concretização de ideias e oportunidades de negócios lucrativos. A falta de investimento não deve ser fator decisivo, não desista do sonho de se tornar um empreendedor de sucesso.  É possível começar um negócio próprio sem ter que por em cheque as suas economias.

Cada negócio próprio tem necessidades especificas. Como empreendedor deve começar por verificar quais são as prioridades do seu negócio próprio e qual é o valor de investimento inicial. Verifique algumas sugestões que vão ajudá-lo a reduzir o custo inicial do seu negócio próprio.

  1. Para começar um negócio próprio com baixo investimento é necessário perceber se precisa de mais trabalhadores para além de si próprio. Ser o único trabalhador é uma oportunidade de negócio inicial, porque permite não só reduzir encargos salariais, como pode tornar ainda mais o seu negócio lucrativo se considerar trabalhar em casa, em vez de alugar um escritório.
  1. Se quer ser empreendedor de sucesso, não vai querer ver as suas economias desperdiçadas num negócio sem futuro. Por esse motivo é importante definir um período de teste para o seu negócio próprio. Comece com o básico, um serviço, uma aplicação, um site ou um blog. Veja como o público reage ao seu produto e comece a partir dai a trabalhar para alcançar aquilo que pode ser um negócio de sucesso.
  1. A uma opção a considerar para conseguir ter um negócio próprio sem investimento pessoal, é obter financiamento de fontes externas. Existem empreendedores que são também investidores à procura de uma boa oportunidade de negócio, apresente o seu projeto.
Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*