Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

Vangor

Franchising em Decoração e design de interiores

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Brainbase

Franchising de Executive Coaching e Desenvolvimento Pessoal

Vangor

Franchising
Mobiliário e Decoração

Brainbase

Franchising de Executive Coaching e Desenvolvimento Pessoal

Newcode

Franchising de Coaching e Desenvolvimento Pessoal

Newcode

Franchising de Coaching e Desenvolvimento Pessoal

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

Como Começar a Empreender?

Como Começar a Empreender?

Podemos encontrar um empreendedor um pouco por todo o lado. Todos nós, sempre que possível somos um pouco empreendedores. A verdade é que existe muita gente com vontade de montar e gerir um negócio próprio do que se imagina. Um empreendedor que queira alcançar um negócio de sucesso tem obrigatoriamente que empreender. Como? Com paixão e consciência dos riscos. Evidentemente que não é só isso, mas esses são os primeiros passos para ser um empreendedor e começar um negócio próprio. Ainda assim, existem também outros fatores que podem levá-lo a empreender.

  1. Perfil de empreendedor

Muitas pessoas acreditam que ser empreendedor é um dom, algo que nasce connosco. No entanto, os empreendedores de hoje não foram sempre empreendedores, mas desenvolveram características e competências ao longo do tempo que os tornou em empreendedores de sucesso. Se é essa a sua ambição, trace o seu caminho.

  1. Procure o conhecimento

O conhecimento não é inato, muito menos é estanque. Se quer começar a empreender, comece hoje mesmo à procura do conhecimento certo para isso. Procure um especialista, aprenda com empreendedores experientes, tente descodificar a chave do negócio.  Um bom empreendedor é aquele que está por dentro do negócio e do mercado. Mantenha-se atualizado.

  1. Colocar na prática

Das coisas mais importantes para quem quer empreender e ter um negócio próprio é colocar as ideias na prática. Um negócio é um negócio quando deixa de ser uma ideia. Coloque a ideia na prática, verifique algum modelo de negócio da sua área, esteja preparada para todos os cenários, mas seja sempre persistente.

  1. Errar é humano

Errar é a melhor forma de aprender. Já é velho o dito que só se aprende com os erros. Todos os empreendedores por muita experiência que tenham podem errar. O importante não é não errar, mas saber identificar o erro e planear estratégias para o resolver.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Receba um Dossier de Franchising

    Nome*

    Email*

    Franchising de Interesse*

    Contacto*

    Distrito*

    Localidade*