Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

UNU

Franchising em Imobiliária

Como aumentar o lucro de uma franquia ?

O modelo de franchising é por norma, um sistema bastante fechado, onde o franqueador procura regular e inspecionar todas as etapas do processo e de negócio, para que se posso conservar ao máximo a estrutura do negócio.

No entanto, o empreendedor não necessita de colocar a estrutura do negócio em risco para conseguir obter uma franquia mais lucrativa. Saiba como pode aumentar o seu lucro, seguintes estes passos.

  1. Conheça os números

Este é o primeiro passo, para quem quer aumentar os rendimentos de uma franquia. Como qualquer outro negócio, os empreendedores precisam de saber com exatidão todos os custos e recursos gastos no exercício da sua atividade.

É muito comum no setor do franchising os empreendedores desvalorizarem esse acompanhamento financeiro, a menos que tal seja exigido pelo franqueador. Conhecer os números vai permitir-lhe reduzir custos e rentabilizar recursos.

  1. Campanhas Promocionais

Trabalhar com promoções pode ajudá-lo a aumentar os lucros. Como? As promoções funcionam bem, principalmente em tempo de contenção onde as pessoas procuram economizar mais. Trabalhe com estratégias mais elaboradas, como distribuição de brindes e atribuição de descontos.

  1. Marketing Digital

A Internet é hoje uma das melhores e mais baratas ferramentas para chegar ao cliente e divulgar o seu negócio próprio. Se procura aumentar lucros e trazer volume de negócio para a sua empresa é fundamental que use o marketing digital nesse sentido. As plataformas online mais usadas pelas redes de franchising são as redes sociais e o e-mail marketing.

  1. Entenda o seu mercado

Para o empreendedor o comportamento da franquia a nível territorial é praticamente irrelevante, ele necessita de estudar o seu próprio mercado, localmente. O mesmo negócio poderá ter um comportamento distinto de uma zona para a outra. Por isso é importante que o empreendedor identifique a melhor forma de entrar no mercado e consiga colmatar as suas necessidades.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*