Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

UNU

Franchising em Imobiliária

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

Até que ponto vale a pena abrir um negócio próprio?

Ser dono do seu próprio negócio não é uma tarefa fácil como muitos pensam. É preciso ter determinação, disciplina, controlo financeiro, muito planeamento e muitas horas de trabalho. Se pensa que, ao criar o seu próprio negócio, vai trabalhar menos e terá mais dias de folga, esqueça! Pelo menos no início da criação do próprio emprego serão necessárias muitas horas de preparação e 24 horas serão poucas para colocar a casa em ordem até dar um resultado financeiro estável.

Justamente por isso, muitos consultores especialistas no ramo apontam a perseverança e a determinação como condições para o sucesso no empreendedorismo. Quem se mostra intimidado com as primeiras dificuldades e hesita ao se deparar com qualquer tipo de problema fatalmente será sucumbido pela concorrência.

Se mesmo com estes avisos iniciais não ficou intimidado, saiba que, com as características certas, pode, sim, ser bem-sucedido e tornar-se um empreendedor de sucesso.

Quer saber se chegou a altura de criar o próprio negócio? Conheça as razões que lhe dizem para começar agora mesmo!

Autonomia para trabalhar

A grande vantagem na criação do próprio negócio é ser chefe de si mesmo, tendo autonomia para trabalhar e para fazer aquilo que quer.

Fazer os próprios horários

Com a criação do próprio emprego pode fazer os seus próprios horários, já que tem o poder de decisão relativamente ao desempenho de trabalhos e de marcação de reuniões e encontros.

Poder trabalhar em casa

Dependendo da área e do tipo de negócio, pode até conseguir trabalhar em casa, o que lhe traz vantagens de diminuição de custos e de flexibilidade.

Trabalhar naquilo que gosta

Fazer aquilo que gosta numa sociedade pautada pela exigência e rapidez (quer na execução de trabalho, quer no surgimento de resultados) parece uma bênção que não está ao alcance de todos.

A recompensa que se tem

Fazer o seu próprio salário, depois de colocar o coração nas mãos e as mãos na sua ideia de negócio, torna-se numa experiência extremamente recompensadora.

Além da realização pessoal, também contará com o respeito dos outros e contribuirá para o desenvolvimento económico do país.

Escolher a equipa de trabalho

Pode escolher a sua própria equipa de trabalho, em vez de ser obrigado a trabalhar com determinadas pessoas. Escolher uma equipa de trabalho é passo fundamental na altura de abrir um negócio.

Gozar de benefícios fiscais

Se é trabalhador independente, pode compensar abrir a própria empresa, já que as empresas gozam de benefícios fiscais, que não estão ao alcance de pessoas singulares.

Hipóteses de crescimento

Como trabalhador por conta de outrem, está dependente de vários condicionalismos para subir na carreira. Enquanto empreendedor, está mais dependente de si para encontrar o sucesso. Controlar a própria vida é uma das razões para se despedir e seguir o seu sonho.   01

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*