Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

UNU

Franchising em Imobiliária

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

Aprenda a Ser Empreendedor Com Game of Thrones

A série Game of Thrones já entrou para o livro de recordes em termos de audiências, é a série dramática com maior transmissão simultânea em todo o mundo. Para quem não está familiarizado com a mesma, Game of Thrones, a Guerra dos Tronos em Portugal é uma série de televisão norte americana que retrata a vida dos habitantes dos Sete Reinos de Westeros, onde os “verões duram décadas e os invernos uma vida inteira”.

Se é empreendedor e gosta de séries televisivas, está na altura de começar a ver esta. Para além da intensa história dramática é possível tirar algumas lições sobre empreendedorismo e competitividade para poder aplicar no seu negócio próprio. Neste momento parece difícil encontrar um ponto em comum, entre a série televisiva que retrata uma realidade praticamente medieval para o dia-a-dia dos empreendedores na sociedade atual industrializada. Mas na verdade, alguns dos personagens de Game Of Thrones são personagens com carácter forte, muitos deles líderes, que estão habituados a lidar com problemas que todo o empreendedor de sucesso lida no quotidiano do seu negócio próprio, como desafios e obstáculos que exigem planeamento e inovação. Tenha atenção a estas personagens e as lições de empreendorismo que pode aprender com elas.

  1. Daenerys Targaryen:

Talvez um dos melhores exemplos de empreendorismo da série. A princesa da antiga casa Targaryen reconhece a sua inexperiência em termos de liderança e propõem-se a ultrapassar essa dificuldade. Um exemplo de que não precisa de ser um empreendedor de sucesso experiente para liderar, no entanto deve contar com o apoio dos melhores mentores e rodear-se de pessoas que podem ajudá-lo a alcançar negócios de sucesso.

  1. Tyrion

Esta personagem transmite uma mensagem forte, que vai para além de qualquer lição de empreendorismo.  Tyrion Lannister ensina a qualquer empreendedor como deve aceitar as suas próprias limitações, superar obstáculos e encontrar valor nas suas capacidades. Nem sempre a sociedade está preparada para aceitar a diferença, procure conhecer-se primeiro como empreendedor e abraçar as suas diferenças, essa é a melhor oportunidade de negócio que vai ter ao longo sua carreira como empreendedor.

  1. John Snow

Para além de se revelar um líder nato desde o início, a personagem de John Snow representa as dificuldades pelas quais muitos empreendedores têm que passar para alcançar o seu objetivo ou o seu negócio próprio. Como bom exemplo de líder, a personagem de John Snow reforça a importância de fazer parcerias quando se tem um objetivo em mente.  Ao longo da sua carreira, todo o empreendedor que quer alcançar negócios de sucesso é muitas vezes forçado a fazer determinadas parcerias, a série mostra como algumas podem ser positivas e outras podem ter consequências desastrosas, o que não é diferente no universo do empreendorismo.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*