Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

Os Super-Heróis também são Empreendedores?

Se pensar um pouco e vai conseguir perceber que muitos dos super-heróis com quem partilhou a infância, lhe deram algumas lições de empreendorismo. Sabemos alguns programas televisivos, desenhos animados e mesmo a banda desenhado nos pode ensinar muito sobre os mais diversos assuntos, o que não sabíamos é que um desses assuntos seria de empreendorismo. O mais provável é que na altura que aprendeu estas lições ainda estava longe de vir a ser um empreendedor de sucesso e por isso não se lembra. Nesse caso, não há problema, vai poder recordar todas as ideias de negócios e as lições de empreendorismo que estes super-empreendedores lhe deram na infância.

  1. Super-Homem:

Como empreendedor, a lição que pode tirar do personagem para o seu negócio próprio é a consciência dos seus limites e manter a distância dos problemas. Para os negócios de sucesso, os problemas podem ser falta de foco, endividamento, crescimento rápido, entre outros. Compreenda como as suas decisões podem comprometer e deixar exposto todo o seu negócio próprio.

2.      Mulher-Maravilha

A força desta personagem é imaginável, capaz de vencer tudo e todos. No entanto, a característica que melhor a diferencia é a sua relação com a verdade. No universo do empreendorismo e em todos os negócios de sucesso, é fundamental falar a verdade, ser transparente, quer para os seus funcionários como para os seus clientes.

  1. Wolverine

Este personagem está sempre a ser perseguido pelos seus inimigos, muitas vezes sai derrotado, mas nunca desiste. Como empreendedor deve procurar fazer o mesmo, não desista perante as dificuldades. No universo do empreendorismo, falhar é a lição mais importante que vai aprender.

  1. Batman

O Batman ainda é o super-herói favorito para muitos empreendedores. Ele tem um carácter muito particular, é sem dúvida um líder.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*